Esfoliante Rapid Clear - Neutrogena

Oi gente!!

Pra renovar a pele e evitar manchas, é sempre bom fazer uma esfoliação. Existem produtos mais agressivos e mais suaves, como é o caso desse esfoliante da Neutrogena, recomendado para uso diário por ter 'pedrinhas' esfoliantes maiores.


O que a marca diz: "Esfoliante Anticravos ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos. Possui uma combinação de microesferas de ácido salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo em sua formação. Indicação: Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário. Modo de usar: Após a limpeza da pele, espalhar o produto no rosto com movimentos circulares. Enxágue  completamente." (Neutrogena)

Minha opinião: Achei bom. Não uso diariamente, mas ele não é tão agressivo, então acho que dá pra usar tranquilo. Achei que deu uma amenizada nos cravos, talvez usando todos os dias eles desapareçam por completo. Deixa a pele super macia e fresquinha.
Considero uma esfoliação bem suave, pois estou acostumada a usar o microdermoabrasão da Mary Kay que é bem potente. Acho que é um produto ótimo pra quem tem a pele mais sensível!


Ficou um pouco estourado na foto, mas as pedrinhas são laranjinhas e de um tamanho grande. Normalmente aparecem em produtos mais suaves para utilizar todos os dias.

No geral é um produto bom, mas confesso que esperava mais pelo tanto de resenhas que li dizendo que ele era algo de outro mundo! hahaha Ele custa R$36,95 e achei o preço bem bom, pois rende bem! Acho que não compraria novamente, pois gosto da esfoliação um pouco mais profunda.

E aí, o que acharam? Já usaram? Qual o esfoliante preferido de vocês?

See you! 😊

8 comentários:

  1. eu tenho um sabonete liquido dessa marca que adoro, agora o esfoliante eu nunca testei. O meu esfoliante preferido é um com mel e aveia que eu mesmo faço em casa e adoro.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal essa dica caseira!
      eu ainda quero testar o gel de limpeza deles!
      beijo

      Excluir
  2. Adorei sua resenha sobre o produto e parece ser muito bom.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei ele bem okay! mas não morri de amores, não...
      beijo

      Excluir
  3. Adorei conhecer, costumo usar a marca e adoro os produtinhos, fiquei curiosa

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho alguns outros que quero experimentar! tem ótimos produtos né?
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: