Paleta de Corretivos - Jasmyne

Oi gente!!

Comprei essa paleta de corretivos para o curso, e basicamente pelos corretivos coloridos, pois não queria investir nisso agora. E fiz bem, pois quase nem uso as cores corretoras! Usei durante uns dias em mim, pra poder testar, pois sempre tive curiosidade por essa paletas.

O que a marca diz: Não encontrei o produto no site oficial - que me parece bem desatualizado - então peguei  descrição em uma loja online que apareceu na pesquisa.
"Paleta de corretivos ideal para trabalhar com iluminação, contorno e correção na hora da maquiagem. O corretivos são cremosos e pode ser aplicados com pincel ou esponja, não necessita de diluentes. Os 4 corretivos em tons de pele podem ser usados após a base para um acabamento perfeito e correção de imperfeições. Os corretivos em tons mais escuros podem ser usados para fazer contorno. 3 Corretivos Corretores: Amarelo: para corrigir olheiras e manchas arroxeadas. Verde: para corrigir manchas avermelhadas como a de acne.  Lilás: para corrigir manchas marrons na pele. 1 Branco: Iluminador ou como clown antes da sombras para potencializar a sombra." (Encanto Cosméticos) 

Minha opinião: Achei boa! Os corretivos são bem cremosos, espalham fácil e esfumam super bem. Não acumularam em linhas de expressões - cuidei isso no curso também - não craquelaram nem deixaram a pele oleosa, o que era meu medo, pois produtos muito cremosos assim, não são muito indicados pra pele oleosa. A pigmentação e cobertura são ótimas! O que não gostei foi que as cores corretoras ficam todas brancas, depois de espalhar na pele. Então acho que não anulam muita coisa não. O branquinho funciona muito bem como fixador/potencializador de sombra, tô usando direto.


A descrição acima diz possuir quatro tons de pele, mas considero só três, pois um é muito rosado, e sinceramente acho que era pra ser um corretor salmão.
Cores em ordem: branco, lilás, pele super claro, pele claro, amarelo, verde, salmão, pele escuro
cores em ordem: branco, tons corretores, tons de pele
Nos swatches acima os cores corretoras até que ficaram bem pigmentadas, mas isso porque estão mais concentradas. depois de esfumar ficam brancas. Abaixo mostrei como ficam na pele.


Na primeira foto a pele está sem nada, na segunda apliquei corretivo amarelo no lado direito, corretivo cor pele claro no lado esquerdo, corretivo verde em manchinhas vermelhas - naquela espinha gigantesca do lado do nariz haha.

Fiz a aplicação de base normalmente, e em seguida apliquei o corretivo cor pele super claro nas áreas de iluminação e esfumei com uma esponja tipo queijinho.

No geral, então, eu gostei! Não compraria de novo por conta dos corretivos coloridos não pigmentarem a cor de correção. Acho que vou procurar uma só com tons de pele, pois acredito que vale a pena sim. Essa custou R$35,00 em uma lojinha aqui onde moro. Pra quem tá fazendo curso ou é maquiadora, acho que valem super paletas desse tipo!

E aí, o que acharam? Já usaram? Tem alguma paletinha dessas pra me indicar só com tons de pele?

See you! 😊

9 comentários:

  1. Que paleta legal, essa eu ainda não conhecia

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha visto outras paletas, mas nunca usado!
      achei a qualidade bem boa! :D
      beijo

      Excluir
  2. uau, arrasou que base bapho. Adorei, to precisando de uma base incrivel assim haha, mas seu rosto é lisinho, perfeito não achei que precisase de base *-* Beijos♡
    floordemandacarumblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu uma grande diferença! Adorei as cores dessa paleta!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita né? eu adorei a pigmentação dela, muito mara!
      beijo

      Excluir
  4. Realmente o site da Jasmyne é super desatualizado! Olha, adorei a resenha da paleta, mas não sei se compraria já que todas elas ficam brancas. Não me adiantaria de nada :/
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?? nem sabia que tinham glitter quando minha colega chegou na aula esses dias com uma dourado maravilhoso deles!
      tão perdendo tempo kkkkkkkkk
      sim! as coloridas não funcionam bem, mas se tiver uma paleta só com tons de pele, já sabe que a qualidade é boa! :D
      beijo

      Excluir
  5. Adorei a paleta de cores e eu amei, ficou muito lindo.
    E eu quero para mim, muito.
    Art of life and books

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: