Sombra Iluminadora 07 Chic - Koloss

Oi gente!

Pra quem gosta de uma maquiagem mais básica, mas com um brilho charmosinho, essa sombra iluminadora da Koloss é a pedida! É um tom de marrom meio acinzentado que brilha prata, fica ótimo pra makes simples pro dia-a-dia, pra dar aquela luminosidade, ou aquele olho poderoso pra um evento noturno!


O que a marca diz: "Brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Tudo o que você precisa pra transformar seu visual. Cores luminosas." (Koloss)

Minha opinião: Eu adorei! A cor é super coringa! Linda e super pigmentada! Brilha divinamente! Usada sem uma base de sombras ou primer tem aquele efeito de troca de cor, podendo ficar marrom ou prata. Com base tende a ficar mais prateada, como ficou nesse make que postei um tempinho atrás! Fixa super bem com ou sem primer. No fim do dia - que testei usando apenas ela - notei um leve acumulo, mas nada que se note de longe. Também não perdeu o brilho, ficou praticamente perfeita o dia inteiro. Com um fixador permanece intacta! Maravilhosa! O único ponto desagradável é que por ser um sombra em pó solto, faz uma sujeirinha, então tem que tomar cuidado na hora de usar, tanto pra não estragar a pele - se já preparada - quanto não virar na bancada de make e fazer aquela bagunça! Mas fora isso, é um ótimo produto!
 



espalhada | concentrada

No geral eu adorei! Não encontrei valores na internet, não apareceu esse produto à venda, a não ser que sejam consideradas asa de borboleta, que então custam por volta de R$10,00. Mas acho que  não mudam muito disso, não! Acho que valem super a pena e já vou a procura de outras cores!

E aí, o que acharam? Já usaram algum outra cor?

See you! 😊

12 comentários:

  1. Ela é realmente super pigmentada mesmo
    Tambem gosto
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao conhecia, mas adorei a resenha, realmente me pareceu uma ótima sobra iluminadora.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana
    Que cor linda eu ameeeei super pigmentada!
    Brilho divo!
    Quero *___*
    Bjs Luli
    Https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo né! Pra mim isso nao é sombra e sim pigmento kkkk

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: