Lápis para Olhos e Lábios cor Cobre - Koloss

Oi gente!!!


Post programado! Estou viajando, quando voltar respondo todos os comentários! Feliz Ano Novo! 🎆🎇

Mais um daqueles produtinhos que servem pra mais de uma coisa! O Lápis pra Olhos e Lábios da Koloss é divo, além de ser BBB!


O que a marca diz: "Fórmula multifacetada para que você possa utilizar o produto de diferente maneiras. Permita ousar com sua imaginação." (Koloss)

Minha opinião: Eu gostei muito! A cor é linda e o lápis é macio. Pra aplicar nos lábios, eu recomendo passar um balm antes, pra ajudar a deslizar mais fácil. Tem uma pigmentação ótima, só achei que não esfuma muito bem. Fica meio manchado. Talvez precise trabalhar aos poucos, como se fosse em camadas pra cor ficar mais viva no esfumado! Dura super bem na linha d'água quanto nos lábios.





Achei uma cor ótima pra sair do preto na linha d'água e dar um up o visual. Mas ele lacrou mesmo como 'batom'! Achei maravilhoso o resultado! Ainda mais que é tendência batom metalizado/com brilho.






Com toda essa correria de fim de ano, acabei esquecendo ele na caixinha de produtos pra testar - dá pra perceber porque nas fotos ainda estava ruiva!! E agora escrevendo esse post, lembrei de como é lindão e que preciso - urgente - fazer uma maquiagem com ele! 
Acho que produtos como este, que servem tanto pra olhos quanto lábios, são ótimos pra ter no nécessaire. pra mudar um make bem fácil com ele. Recebi da assessoria, mas procurei na net e o valor varia entre R$15,00 e R$20,00, e acho que super vale a pena!

E aí, o que acharam??

See you! 😊

6 comentários:

  1. Que cor maravilhosa! Fiquei encantada com esse tom e com o brilho do lápis :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor desse lápis, gostei muito mesmo!

    Um feliz 2017 para você!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo nos lábios, cara de rhycaaaa #muitoouro

    Beijos ^^
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: