Getting the nails done - Chiffon + Festa! Cromo

Oi gente!!

Escolhi uma unha mais neutra, mas com um toque glam! Vi bastante no meu feed unhas clarinhas com inglesinha de um tom parecido cintilante/glitter/cromo. Como uso o formato stiletto, dei uma improvisada, mas curti o resultado! Não tinha tons parecidos, aí coloquei um cromo prateado por cima de um tom de marrom acinzentado/arroxeado - aquele tipo mutante. Ficou uma unha mais festiva, sem cara de Natal e que serve pro Ano Novo também!

Usei duas camadas do Chiffon da Vult, que é uma cor linda, que tenho gostado muito de usar nos últimos tempos! Tô muito no marrom acinzentado ou arroxeado. Aí fiz a "inglesinha" seguindo o formato pontudo da unha! No meio de todas coloquei um pedrinha, que comprei do Ali e no dedo anelar fiz toda a borda entre o prata e o marrom. Finalizei com uma camada de top coat da Vefic pra segurar as pedrinhas no lugar!



Eu gostei do resultado, apesar das cores não terem combinado tanto, ficou bastante diferente das ideias que vi no insta... mas enfim! Ainda quero comprar um esmalte cintilante/glitter/cromo rosê pra fazer algo rosinha, como eu tinha visto no feed, que ficava super fofo!

E aí, o que acharam?

See you! 😊

3 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: