Lenços de Limpeza - Panvel

Oi gente!!

Pra complementar a limpeza da pele e remoção da maquiagem, os lencinhos umedecidos são super práticos! Comprei esses da Panvel que mostrei no vídeo de comprinhas e já vou contar o que achei!


O que a marca diz: "Os Lenços de Limpeza Panvel Faces são indicados para limpeza facial de todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens, inclusive à prova d’água. Sua fórmula suave e refrescante, enriquecida com Vitamina E, Extratos de Aloe Vera e Chá Verde, é a combinação perfeita para limpar, tonificar e hidratar, substituindo em um só produto a loção demaquilante, o tônico e o algodão." (Panvel)

Minha opinião: Achei ótimo! O lenço é bem molhadinho e limpa super bem a pele! Também é bem macio e tem um cheirinho bom. Retira bem o make normal, como eu não uso muita coisa à prova d'água, não tenho como afirmar que funcione bem! Mas o delineador de tipo saiu super tranquilo. Máscara pra cílios talvez precise pressionar um pouco mais pra amolecer.


Fiz o teste retirando um make mais elaborado, mas não tão pesado, e com um lencinho tirou tudo! Usei um segundo pra ver se tinha limpado bem e saiu bem pouca coisa!


No geral achei um produto super BBB! Ele custa R$11,95, basicamente a metade do preço da maioria dos lenços umedecidos com essa mesma quantidade! Já virou queridinho! Acho que super vale a pena experimentar!

E aí, o que acharam? Já usaram? Qual é a marca preferida de vocês?

See you! 😊

8 comentários:

  1. Super baratinho, hein!? Preciso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal!!!! Eu vi na farmácia esses dias e fiquei com vontade de provar.
    Gosto muito dos produtos da Panvel e do descontinho que eles sempre dão, rsrs.
    Próxima vez eu compro então.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. Amei demais sua resenha, acredita que nunca usei esses lenços de limpeza? Eles devem facilitar muito na hora de tirar a maquiagem, né? Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são uma grande quebra galho! mas não consigo usar só eles, sempre preciso lavar o rosto normalmente!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: