Demaquilante Bifásico - Panvel

Oi gente!!!

Depois de arrasar numa maquiagem é sempre importante retirar tudo direitinho! Não só cuidar da pele, mas da região dos olhos também. Por isso sempre tenho por perto um demaquilante bifásico, que facilita muito a vida na hora de retirar o make dos olhos! Geralmente é indicado pra retirar maquiagens à prova d'água, pra não irritar a pele esfregando o algodão e principalmente pra amolecer o rímel e não detonar os cílios! Estou usando atualmente esse da Panvel.


O que a marca diz: "Para ter uma pele bonita e saudável, utilize os produtos Panvel Faces seguindo os três passos básicos de cuidados faciais diários: Limpar, Tonificar e Hidratar.
Se você gosta daquela maquiagem super marcada na área dos olhos, agora não precisa mais se preocupar na hora de removê-la. Esse demaquilante é indicado para a remoção total da maquiagem dos olhos, inclusive as à prova d'água. Modo de usar: Agite o frasco até a total mistura das duas fases. Umedeça o algodão com o Demaquilante Bifásico Panvel Faces e aplique o produto na área dos olhos até remover toda a maquiagem. Não necessita enxágue. Se necessário, passe algodão seco para eliminar o excesso." (Panvel)

Minha opinião: Eu gostei bastante! Retira super bem a maquiagem e não deixa a pele oleosa. É só colocar o algodão sobre os olhos e esperar uns segundinhos e a maquiagem sai todinha, sem precisar esfregar! Uso pra retirar batons matte também, e super funciona!
Apesar de não ser oleoso, não fico sem lavar o rosto depois, até porque tem o resto da maquiagem pra retirar! haha 


Um outro uso que descobri esses dias é pra limpar aquele pincel de base ou corretivo que insiste em ficar manchado! Limpa tudinho! E as cerdinhas brancas voltam a ser brancas novamente! 😀

  
No geral eu gostei bastante! Ele super cumpre o que promete, é BBB!!! Custou R$17,90, achei o preço bem bom pra quantidade que vem! Tenho usado direto em casa e no curso! E provavelmente comprarei de novo!

E aí, o que acharam? Já usaram? Qual outro vocês gostam?

See you! 😊

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei querendo! Até hj não achei um bifasico que eu realmente goste... já usei os da QDB mas não achei bons =S

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curti bastante! o da Mary Kay é bem bom também!
      beijo

      Excluir
  2. Olha, que legal, ele funciona como limpador de pincéis.
    Parece bom, beijos.
    Entre garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! mas só pros de produtos cremosos que tendem a impregnar e não sair por nada! MAS tem que lavar depois! não é bem a função de higienizador!
      beijo

      Excluir
  3. É sempre bom ter um demaquilante por perto e adorei sua resenha♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu considero essencial já! não dá pra ficar sem! hahaha
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: