Pó Compacto Bronzeador - Koloss

Oi gente!

Se tem uma coisa que eu viciei e não saio de casa sem é contorno! Desde que descobri essa magia, estou atrás de um pó num tom mais frio pra poder fazer esse jogo de sombras. Recebi esse da Camila, mostrei no vídeo de comprinhas, e tô usando direto! Esse é da embalagem antiga, a nova tá bem mais bonita e resistente.


O que a marca diz: "Textura leve com excelente fixação. Ideal para dar aquele toque de bronzeado realçando o rosto, pescoço e colo. O Pó Bronzeador também pode ser usado para definir os contornos do rosto, criando a ilusão de rosto, nariz mais finos." (Koloss)

Minha opinião: Eu tô adorando! Virou meu favorito! Recebi a cor nº13 e achei que tem um tom um pouco mais frio, e não aquele marrom quente ou alaranjado. É fininho, leve e esfuma super bem. Tem uma durabilidade ótima, fica o dia inteirinho no lugar!


Ele tem uma leve cintilância, mas depois de aplicado e esfumado não resta nada. Nas fotos a cor até ficou mais quente, mas ao vivo a cor fica mais fechada e o contorno parece sombra mesmo. Só o contorno, sem a pele totalmente finalizada e com o baking que amo, não aparece tanto a diferença, as fotos abaixo parecem super iguais.


sem contorno | com contorno
No geral eu gostei muito do produto e recomendo! Eu ganhei de presente, mas pesquisei e o valor dele fica por volta de R$20,00. Acho que vale super pra quem curte contorno ou um blush mais neutro.

E aí, o que acharam? Já usaram? Tem algum bronzer favorito?

See you! 😊

8 comentários:

  1. Estou precisando de um, e este me despertou interesse!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou muito bom, mas confesso que fiquei olhando as duas por alguns segundos até achar a diferença.. hahaha!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o rosto perde um pouco do sombreado quando aplicamos a base, mas não todo né! o pó bronzeador só intensificou um pouco! :D
      beijo

      Excluir
  3. Koloss <3 Só produto amorzinho!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: