Batom HD Cor de Boca II Matte - Tracta

Oi gente!

Mais um nude por aqui! Ah, como eu gosto! Dá pra notar como eu sou '8 ou 80', né? De manhã saiu post de um lápis labial vermelho super vibrante da Catharine Hill e agora de tarde um nude super dia-a-dia! Um dia gótica suave, no outro super básica! Bem assim! hahaha O Cor de Boca II tem um tom rosado com um leve toque de caramelo no fundo, fica bom pra vários tons de pele.


O que a marca diz: "Fórmula HD com ingredientes naturais que proporcionam uma textura macia e emoliente. Apresentam uma definição no contorno dos lábios e uma sensação de frescor. Contém Manteiga de Karité e Vitamina E." (Tracta)

Minha opinião: Gostei muito! Tem uma pigmentação super boa. A textura é levinha, espalha fácil, mas não é matte - na descrição não menciona nada quanto a isso, mas o nome tem a palavra. Diria que é um semi matte. Não fica pegajoso como uma cremoso, mas não fica super seco. Super confortável e ótimo pro dia-a-dia. Deixa os lábios hidratados. Tem um duração boa.







No geral eu gostei! A cor é linda e a textura super confortável. Eu ganhei, mas no site da TBlogs ele custa R$27,90 e acho um preço bem bacana, a qualidade dos batons da Tracta é ótima. Se tu tá procurando batom matte, sequinho, esse não é. Mas se tu prefere essa textura mais confortável, se joga!

E aí, o que acharam? Já usaram alguma outra cor da marca?

See you! 😊

6 comentários:

  1. Amei o tom do batom é lindo. E gostei bastante da resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. a cor dele é linda demais!! ainda não conhecia essa batom deles, foi ótimo conhecer e o preço ta bem bacana também.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Qual o nº da cor desse batom? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: