Glitter Turquoise - Dailus

Oi gente!!

E a louca do glitter que sumiu??? Esse ano não adquiri nenhum pra coleção! Ou melhor, comprei um só agora no final do ano e esse, que vou falar hoje, eu ganhei! :p Primeiro glitter azul que tenho.. também não entendi isso! hahaha É minha cor favorita!

O que a marca diz: "Brilho intenso e iluminador, finaliza a maquiagem dos olhos, também pode ser usado no rosto e no corpo." (Dailus)

Minha opinião: Gostei muito! A cor dele é simplesmente divina! Tem um brilho lindo! É de um tamanho menor, não tão fino, mas nem tão grosso, dá pra fazer algo só com ele, se usando um fixador de glitter - dá pra ver isso no swatch! E se quiser só uns brilhos extras no make, tem que combinar bem a cor de fundo! E não tem muita coisa a se falar sobre glitter né? 



Eu já tinha ouvido falar sobre o fixador de glitter, mas nunca dei muita bola, pois achava que o primer dava o mesmo resultado. Quando tive a aula de maquiagem com glitter no curso, uma exigência da profe era ter o dito fixador. Comprei e no que cheguei em casa testei pra fazer a amostrinha, e não é que o resultado é totalmente diferente!!! Nunca que um simples primer de olhos conseguiria deixar a cor tão fechadinha assim! Já tô louca pra fazer várias makes usando glitter por causa desse resultado com o fixador!

glitters aleatórios | com fixador
Enfim, glitter vai muito do gosto de cada um! Eu adoro! E até fiz uma retrospectiva mental e percebi que fiz maquiagens bem mais simples sem usá-los! Vou colocá-los pra trabalhar agora no fim do ano! hahaha Como falei, esse eu ganhei, mas pesquisei os valores e achei variação entre R$12,00 e R$15,00!  

E aí, o que acharam? Querem um make de fim de ano usando esse lindão??

See you! 😊

10 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Que cooooor linda ♥ ♥
    Eu ameeei! Ainda não tinha visto com esse brilho.
    Adorei. E adorei a ideia do post.

    Primeira vez aqui no seu cantinho >.<
    Amei, tô te seguindo ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é muito bonito, bem carregado!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que diferença! Eu nunca que ia saber que o fixador de glitter realmente tem esse poder todo se não fosse esse post. Quanto ao glitter: muuuito lindo <3. Faz várias makes com ele e posta aqui para a gente ver, ok?
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? eu também não imaginava, aí quando a profe falou já fui testar né! hahaha
      beijo

      Excluir
  4. Eu achei a cor maravilhosa , não sei se usaria pois não faz muito meútil estilo , mas quem sabe o dia de amanhã nao é ?! haha adorei o post ! ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina que isso! Eu nunca tinha visto esse glitter! Mto mto mto lindo <3 preciso de um urgente!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa sobre o fixador de glitter kkkk
    Mandei esse achando que vc ja tinha um monte azul hahaha
    Faz make!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: