Gel de Limpeza para pele com tendência a Acne - Mary Kay

Oi gente!

Dois posts no mesmo dia??? Sim!! Lembram que falei que vai ter review todo dia? Então, a programação continua normal, adicionando um post extra de resenha! Em alguns dias talvez apareçam até duas, porque tem muito produto, sério mesmo! hahaha Pra não perder nada, segue o blog e/ou a página no face!
Essa semana escolhi postar, no geral, sobre produtos de cuidados com a pele! E pra começar, o meu queridinho da Mary Kay, o Gel de Limpeza pra pele com tendência a acne


Infelizmente não tem mais a descrição deste produto no site, pois a linha evoluiu, como a própria marca diz.  Mas imagino que a proposta seja a mesma, porque diz na página que os produtos estão ainda mais eficientes, então vou deixar a descrição do gel de limpeza novo, que ao meu ver, faz a mesma coisa que esse! Tô ansiosa pra testar esse novo!

O que a marca diz: "Não deixa resíduos na pele e garante uma pele com aspecto macio e fresco. Além disso o produto ajuda a controlar o brilho e deixar a pele com um acabamento matte perfeito. Livre de fragrância, sem óleo, não comedogênico e para todos os tipos de pele!" (Mary Kay)

Minha opinião: Eu adoro!!!! É meu produto favorito, não fico sem! Ele limpa super bem a pele, deixa sequinha, fresca e controla a oleosidade. Eu uso pra retirar a maquiagem, pois tenho o costume de retirar no banho, e ele limpa super bem! Realmente não fica nenhum resíduo na pele. Com o uso contínuo, pode haver ressecamento da pele, então eu intercalo ele com algum outro gel não tão 'agressivo' quando minha pele fica assim. Rende muito! Um pinguinho de produto já dá conta do serviço! Esse tubo dura, brincando, uns 8 meses pra mim!


Eu gosto muito por ele dar essa 'ressecada' na pele. Minha pele é mega oleosa, e ele ajuda muito a controlar. Quem tem pele assim e está a procura de um produto de limpeza que limpa de verdade e controla a oleosidade, eu super indico esse! Ele custou R$64,90 e acho o preço bem bom, porque rende muito!

E aí, o que acharam? Já usaram? Alguma outra linha antiacne que vocês recomendam?

See you! 😊

11 comentários:

  1. Que legal, adorei a resenha! Ainda não conhecia!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luana! Confesso que quase sempre tiro a maquiagem no banho, mas esse produto parece ser uma ótima alternativa a esse meu comportamento hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. é muito bom mesmo! pelo menos a minha pele fica ótima! haha
      beijo

      Excluir
  4. Adorei sua resenha e ainda não conhecia o gel, fiquei bem curiosa por ele.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. such an awesome review !

    would you love to follow each other? let me know in a comment :)

    Olive OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  6. Essa resenha foi PRA MIM, quero pra ontem!! Agora é caçar uma consultora kkk

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero experimentar aquele da neutrogena que tu resenhou! mas não fico sem esse da MK na minha penteadeira por nada!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: