Kit Microdermoabrasão - Mary Kay

Esse review era pra ter ido ao ar semana passada, mas esqueci de postar! hahaha Como vocês podem ver pelo título, é mais um produtinho da Mary Kay que eu estou amando!


O que a marca diz: "Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos." (Mary Kay)
Como funciona:
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Minha opinião: É um produto maravilhoso! Tu já consegue ver e sentir uma diferença na pele na primeira aplicação. É um esfoliante, digamos assim, um pouco agressivo, tu sente bem os microcristais quando tu faz a aplicação. Depois que tu lava o rosto tu sente a pele bem macia e após aplicar o segundo passo ela fica meio aveludada! Sério gente, é sem explicação! Só experimentando pra saber! Todas as minhas clientes que fizeram a sessão de cuidados com a pele amaram esse produto! Antes de eu falar qualquer coisa sobre o produto, elas fizeram a aplicação e se maravilharam com a sensação que tiveram com o produto!


textura dos produtos
O creme esfoliante é bem consistente e os microcristais são micro mesmo, não consegui capturar eles na foto! hahahaha O sérum é bem aquoso, com uma leve tonalidade lilás e com reflexos perolados, mas a pele não fica brilhando, não se preocupem! Mas eu acho que dá uma luminosidade natural, sabe?
Eu não recomendo usar o produto quando tiver a presente de acne ou alguma irritação na pele, porque pode piorar a situação, já que o produto é um pouco agressivo. Eu faço esse processo umas duas vezes na semana. Na embalagem diz pra fazer um intervalo de dois dias entre as aplicações, mas eu acho que tudo depende de cada pele, tem gente que consegue fazer só uma vez por semana por ter a pele mais sensível, outras conseguem mais, eu mesma já usei três dias seguidos e não aconteceu nada! hahaha Não façam isso, tá? Ah, também tem que cuidar pra não passar nas áreas muito próximas aos olhos e boca, pois são mais sensíveis e pode irritar!

Na utilização do kit completo TimeWise, eles seriam o segundo passo, logo após a limpeza com o creme de limpeza e antes do tônico e/ou hidratante!

No geral, é um produtinho divino, cumpre tudo o que promete, e eu super recomendo! O kit custa R$168,00, o preço pode parecer um pouco caro, mas como tu vai usar duas vezes na semana ele vai durar vidas! hahahaha Eu acho que compensa, já que os resultados são visíveis na primeira aplicação! E lembrando que pra adquiri-lo somente com uma consultora, que vai ensinar como usar e tirar todas as dúvidas de vocês! Só entrar no site da Mary Kay pra encontrar uma onde vocês moram!

Vocês vão até enjoar de ver produtos da marca aqui, tenho muita coisa que quero compartilhar com vocês! Sempre ouvi falar muito bem dos produtos, mas nunca imaginei que fossem tão maravilhosos, sério!

E aí, o que acharam? Já experimentaram? Se ficou alguma dúvida, deixem nos comentários!

See you! (:

P.S.: não é um publieditorial, opinião baseada no uso diário do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: