Base SuperStay 24h - Maybelline

Oi gente!!!

Hoje tem resenha dessa base que promete durar 24h, a SuperStay da Maybelline! Testei em diversas situações e vou contar pra vocês o que achei! Então, bora lá!


O que a marca diz: "FAÇA TUDO, EM QUALQUER SITUAÇÃO. PARA USAR 24h. NÃO TRANSFERE. COBERTURA MÉDIA. Por que você vai amar? Aparência naturalmente perfeita o dia todo. Fórmula Micro- Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque. Livre de óleos, testados por dermatologistas, livre de fragrâncias. Ideal para todos os tipos de pele. Para melhores resultados aplique de forma suave e uniforme por todo o rosto  e espalhe com as pontas dos dedos." (Maybelline)

Minha opinião: Tem uma cobertura mara, e não achei que pesa, sabe? Ela não é extremamente matte, é sequinha, mas fica aquele viço bonito! Mas, não durou muito na minha pele super oleosa! Em dias normais, depois de 4-5 horas já tinha brilho, e combinada com primer - os que eu tenho, pelo menos - não mudou muito, não. Depois de começar a brilhar, ela transfere um pouco. Dá pra retocar com pó e o aspecto não fica pesado. Ela não craquela durante o dia, mesmo o brilho já tendo aparecido. Testei em dias quentes e frios - em situações normais - e o resultado foi o mesmo. Porém, um dia fui a academia com ela e não achei que resistiu ao calor forte e suor, claro que é uma situação imposta, mas tem dias de verão que eu suo bastante no rosto, principalmente se estou batendo perna no centro, ou seja, se compara ao esforço da academia.


Outro ponto negativo é a embalagem sem pump, tem que ter bastante cuidado pra não virar a base toda! Alô Maybelline, tá na hora de trazer a embalagem da gringa pro Brasil!

Com relação a textura, achei ótima! É líquida e espalha fácil, também "seca" rápido. Aplico sempre com pincel kabuki e acho que o acabamento fica ótimo. A minha cor é a mais clara, a Porcelain Ivory Light, e achei que ficou bem bom o tom!
amostrinha na mão
Como já mencionei, a cobertura dela é muito boa! Abaixo seguem a fotos de aplicação no rosto.

sem base | com base

meio a meio
pele pronta com contorno, blush e pó
No geral, eu gostei da base, apesar de não ter funcionado 100% na minha pele. Achei o acabamento e cobertura bem bons! A princípio não compraria de novo por conta da embalagem, se tivesse o pump poderia levar, porque realmente gostei do acabamento dela, apesar dos pesares! Eu paguei R$55,00 e comprei no site da Época Cosméticos - peguei numa promo, pois ela custa por volta de R$70,00.

E aí, o que acharam? Já usaram? Como foi a experiência de vocês?

See you! (:

8 comentários:

  1. Luana
    Ela tem uma excelente cobertura mesmo e uma das coisas que fiz desistir dela é sua embalagem sem pump, realmente, no dia que fui provar n loja, ela quase caiu toda na minha mão. Um desperdício mesmo.
    Adorei a resenha.
    Beijos e bom dia!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, isso é horrível né! não sei pq demoram tanto pra atualizar os produtos do brasil! :/
      beijo

      Excluir
  2. Gosto bastante dessa base, pena que errei no tom na hora da compra =/. Realmente a falta do pump é um ponto negativo pra ela. Acho muito chato ter que ficar batendo a base pra ela descer, haha.

    Bjs
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  3. Lu, comigo foi a mesmissima coisa, durou só umas 2h...
    Uso em clientes qdo vejo que nao tem a pele super oleosa, pq realmente ela cobre bem e deixa a pele bonita!

    Mas não canso de dizer, os preços dai são um roubo! Paguei 30 nessa base aqui em Santos, tanto que comprei 4 cores pra maleta =O

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei por um site! kkkk essa nem tem em loja física por aqui!
      mas já tô acostumada com a ladroagem daqui! kkkkkkkkkk
      uma pena que não funcione bem pras nossas peles né, tem um cobertura mara!
      beijo

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito bem dela, ainda não usei porque tinha várias outras, agora tô só com o BBCream e precisando repor estoque, talvez compre uma dessa pra usar a noite porque a cobertura me pareceu muito boa assim como o custo benfício!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cobertura é realmente boa, acho que o ponto mais negativo é a embalagem! :p
      mas acho que vale a pena mesmo assim!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: