Água Micelar - L'Oréal

Oi gente!

Enfim venho contar o que achei da Água Micelar da L'Oréal. Já experimentei e falei sobre o Lenço Micelar, e em breve faço uma comparação dos dois produtos!


O que a marca diz: "A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios." (L'Oréal)

Minha opinião: A fórmula é bem levinha, limpa muito bem sem deixar a pele pesada. Deixa uma sensação de maciez e frescor. Tem uma fragrância suave e gostosinha. O make mais leve sai com bastante facilidade, o a prova d'água dá um pouquinho mais de trabalho, mas sai quase todo. Praqueles dias de preguiça - ou de frio - é uma boa opção pra limpar a pele e/ou retirar a maquiagem sem precisar fazer o ritual completo, pois não precisa de enxágue. Porém, eu não tive experiências boas usando só ele, como tenho a pele - super - oleosa, necessito de uma limpeza mais completa, porque a possibilidade de acordar no outro dia com a pele toda 'errada' é grande - e aconteceu. Eu aconselho usar ele pra retirar o grosso da maquiagem e depois lavar o rosto com um gel/creme de limpeza. Mas deixando bem claro que é assim que funciona pra mim, já li que outras gurias usaram e adoraram ele do jeito que ele é.


As fotos a seguir mostram a maquiagem completa e depois com meio rosto limpo. Dá pra perceber que ele retirou muito bem, até o lápis de olhos, que acho que é basicamente o único produto a prova d'água que uso com mais frequência.

No geral eu gostei do produto. Pra mim ele não funciona sem enxágue, mas ajuda muito retirando o grosso da maquiagem, depois é só lavar o rosto normalmente e a pele fica super limpinha. Ele custou R$29,90, e comprei na farmácia Panvel, achei o preço bem bom, vem bastante produto e rende bem.
Então meu único ponto a ressaltar é a questão do enxágue, acho que a pele precisa de uma limpeza completa sempre, no mais, vale a pena.

E aí, o que acharam? Já experimentaram? Me contem se gostaram!

See you! (:

10 comentários:

  1. Olá, amei seu blog, que design lindo! estou louca para testar esse produto.

    Vc conhece o blogueira que inspira ? se vc me seguir,te sigo de volta♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    tem um post muito bacana no meu falando sobre um projeto para quem quer bombar o instagram e melhorar o modo de fotografar e editar as fotos, vem conhecer ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana,

    Dá uma enorme diferença!! Estou doida para comprar mas não sei se posso usar pelo fato de estar utilizando ácido no rosto então tenho um pouco de medo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí tem que ver com o dermato! leva as especificações!
      beijo

      Excluir
  3. Olá! Raramente uso maquiagem, mas tenho alguns produtos para cuidado da pele. Acho importantíssimo. Adorei a dica.

    Beijo
    estou seguindo :)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o produto é ótimo pra ti! acho que ele vai funcionar perfeitamente sem enxágue já que tu não usa maquiagem com frequência! :D
      beijo

      Excluir
  4. Eu também não conseguiria ficar sem o enxague, mas de qualquer forma o resultado foi maravilhoso. Adorei!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, também não consigo, até tentei, mas não rolou! hahaha
      mas já ajuda a tirar o grosso né?
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: