Revitalift Blur Mágico - L'Oréal

Oi gente!

Logo que fiquei sabendo desse lançamento, fiquei mega curiosa e fui correndo comprar pra experimentar! Afinal, não é todo dia que uma marca lança um produto que promete efeito de photoshop, apagando as imperfeições da pele, não é mesmo?


O que a marca diz: "Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas." (L'Óreal)

Minha opinião: Achei que ele disfarça os poros - não tenho poros muito abertos - e tira um pouco do brilho, mas não mattifica. A pele fica super lisinha e aveludada. Ele é oil-free, então pode ser usado por pessoas com pele oleosa, mas isso não significa que ele vá segurar a oleosidade. Eu tenho a pele mega oleosa, e ele durou o tempo normal que a minha pele leva pra começar a produzir brilho, por volta de 4-5 horas. Isso quer dizer que ele também não influenciou na produção da oleosidade.


informações adicionais da caixinha
A textura do produto é um pouco estranha. Não é líquida e nem pastosa, é uma mistura meio aerada. Quando tu aperta a bisnaga pra tirar o produto, ele faz barulho de bolinhas de ar estourando! Mas aplicado na pele, tem textura de primer siliconado.


Eu usei ele combinado com diversas bases, e achei que a aplicação fica muito melhor com ele por baixo! Parece que o pincel desliza mais fácil e a base espalha melhor. Isso não influenciou na fixação, as bases que testei tiveram o mesmo desempenho comparado ao uso delas sozinhas.

Ele é tipo um primer, mas não um que ajude a fixar a maquiagem, ele só aperfeiçoa a pele pra receber os outros produtos. Acho que ele seria perfeito se ajudasse um pouquinho a segurar a oleosidade da pele!

Eu gostei do produto, mas não é algo que eu compraria novamente! Já tive um primer que fazia esse trabalho e ainda ajudava na oleosidade, mas era o dobro do preço desse! Ele custou R$39,90, e comprei nas Lojas Renner.

 E aí, o que acharam? Já experimentaram esse produtinho? O que acharam?

See you! (:

10 comentários:

  1. Nunca usei o produto! Tenho a pele bem oleosa e pelo que você disse ele é normal em relação a isso né? talvez compre pra testar em minha pele!

    https://www.youtube.com/watch?v=zJUeKX-p3P0
    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem normal, não segurou a oleosidade por muito tempo a mais, mas também não fez surgir mais rápido!
      nesse quesito usar ele ou usar só a base dá na mesma! :D
      beijo

      Excluir
  2. Achei bem bacana, realmente tira o brilho. Vou experimentar.
    Tem post novo no blog “Parceria Nova”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. preciso de um primer haha, muita gente n da atenção mas eles fazem a diferença né! já está participando do meu sorteio de fim de ano? *-* são dois batons matte e uma paleta de corretivos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem total diferença, mas esse na minha pele não fez muita coisa! haha
      beijo

      Excluir
  4. Parece ser muito bom, adorei seus comentários e conhecer o produto :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom em disfarçar algumas imperfeições da pele :D
      beijo

      Excluir
  5. Que coisa né, de mágico não tem nada rrs
    Continuo vendo seus poros na foto do depois, parece que nem isso ele cobriu bem...
    Por isso não largo mão do POREfessional, e tem outros tão bons quanto, tipo o Pore Filler da NYX e até o primer da Contém 1g!

    Queria testar o da Koloss ou da Toque de Natureza, pelo menos se não forem ótimos o preço é mais em conta =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! mal e mal disfarçou o brilho!
      eu pensei que ele faria função de primer, mas só suavizou a pele pra passar a base!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: