Iluminador Facial Tom 2 - Mary Kay

Oi gente!!

Comprei esse Iluminador Facial em 'caneta' da Mary Kay pensando na praticidade pra poder fazer a técnica de iluminação, mas não ajudou muito não, já que a ideia é um contraste de cores.


O que a marca diz: "Conquiste uma aparência radiante e um rosto com iluminação perfeita com o Iluminador Facial Mary Kay®. Sua fórmula contém partículas esféricas que difundem a luz em várias direções, “levantando” as áreas sombreadas da face e pode ser reaplicado durante todo o dia, deixando seu rosto com uma aparência sempre fresca e natural. Disfarça pequenas imperfeições. Pode ser reaplicado durante o dia. Fórmula translúcida para você manter uma aparência renovada e natural. Fórmula fácil de misturar, não agrupa sobre linhas finas." (Mary Kay)

Minha opinião: O aplicador, tipo pincel, é muito bom, ajuda a espalhar bem o produto e deixa bem direcionado. O produto tem uma certa luminosidade, porém não achei que faz grande iluminação, por conta do tom. A marca conta só com dois tons o 2 e 3. O meu é o Tom 2, e ele funciona pra mim como um corretivo, por ter o mesmo tom da minha pele. Ele não seca depois de aplicado e acaba perdendo um pouco dessa luminosidade pela necessidade que tenho de selar a pele com pó. Não notei acumulo nas linhas de expressão, pois sempre finalizo com pó. A cobertura é bem leve, praticamente não influencia em nada.


Abaixo, fiz a aplicação como se fosse a técnica de iluminação estilo Kim Kardashian. Podem notar, que quase não se nota o produto aplicado na pele antes de espalhar. Depois de espalhar com a ajuda de uma esponjinha, dá pra notar um pouco de luminosidade na pele, fica algo bem suave. Na segunda foto, não apliquei pó depois de espalhar.


Não acho que seja um produto que valha o investimento se tu quer usar pra fazer essa técnica de contorno e iluminação, principalmente se tu for branquinha como eu. Talvez para tonalidades de pele mais morenas ou até mesmo negras, o contraste pode ficar bom.
Acho que é melhor investir em um corretivo mais claro pra isso, que além de deixar destacar iluminando, ainda tem mais cobertura. Eu paguei R$49,00 lá no início do ano, com o reajuste agora está custando R$52,00.

E aí, o que acharam? Já usaram algum produto desse tipo? De que marca??

See you! (:

6 comentários:

  1. esse iluminador é mt mt bom já usei :)
    amei seu cantinho flor , já virei seguidora <3

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da proposta, mas tinha que ter um tom mais clarinho pra funcionar melhor em mim! :D
      beijo

      Excluir
  2. Ainda não usei nenhum produto dessa marca, parece ser muito bom.
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse em particular não gostei muito, mas sou fã da marca!! tenho vários outros produtos e amo! <3
      beijo

      Excluir
  3. Lu, acho que vc devia usar ele só nas temporas, como um iluminador em pó por exemplo. Essa iluminação deve ser feita com corretivo e/ou bases, e também com pó. Usando o iluminador na area das olheiras pode ser um tiro pela culatra rs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse nem adiciona nada! nem faz diferença kkkkkkkkkkkk
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: