Endurecedor de Unhas - Marina Smith

Oi gente!

Quem acompanha o blog, sabe da minha briga com as unhas! São extremamente fracas e quebradiças! Quando chegam num comprimento legal - o meio termo, nem tão comprido, nem tão curto - sempre lascam bem no toco da unha! Ou melhor, lascavam! Hoje vou contar pra vocês sobre um dos produtos que tenho usado nas minhas unhas, e que tem ajudado elas a crescer e não lascar mais! 


O que a marca diz: " Endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas da unha e impedindo que se parta, sobre ou desfolhe." (Sephora)

Minha opinião: Logo que comprei e comecei a usar, notei um rápida melhora. Minha unha conseguiu crescer um pouco, mas mesmo assim ainda lascava quando ficava mais comprida. Usava sempre com uma base fortalecedora, das marcas comuns, mas quando alcançava um tamanho okay, elas lascavam no toco.


Nesse post mostrei no vídeo como faço minhas unhas. O processo continua o mesmo! O tamanho que elas aparecem era o máximo que conseguia deixar crescer, logo em seguida alguma quebrava.


Em Outubro comecei a usar junto com uma outra base, mais renomada, e aí sim senti diferença! Acho que o combo desses dois funcionou super certo pra mim!


Nessas fotos, diminui o comprimento delas pela metade - lixei tudo na sexta-feira - pois já estavam me atrapalhando! Minha unha sempre acabava quebrando quando chegava num tamanho próximo a este, e desde que comecei a usar essa combinação de endurecedor + base, elas nunca mais lascaram!


Outra coisa que comecei a fazer foi deixar a unha sempre pintada! Antigamente, quando tirava o esmalte, ficava uns dois ou três dias sem, ou às vezes com uma base fortalecedora 'qualquer'. Agora, quando tiro o esmalte, em seguida já aplico esse combo, mesmo que não vá pintar a unha! Nunca deixo a unha sem nada! Não sei se é bom ou não, mas pra mim funcionou e nunca mais tive problemas com unhas quebradas ou lascadas!

Elas não estão super fortes, ainda dobram se apertar, mas melhoram muito do que eram! Esse produto - só por ele - não funcionou tanto pra mim, mas com a combinação da outra base, notei uma grande mudança! Ele está custando R$39,00 e só vende na Sephora, mas como comprei no início do ano, paguei R$35,00.

No geral, acho que é um produto interessante de se testar, pois já vi meninas que usaram só ele e funcionou super bem, já pra mim precisou de um complemento! Acho que é algo muito pessoal. Como eu disse, não uso ele sozinho, mas sim em combinação com uma base, que é assunto pra semana que vem!

E aí, o que acharam? Já usaram? Que outras coisinhas vocês usam pra fortalecer as unhas?

See you! (:

11 comentários:

  1. Já ouvi falar mto bem desse produto mesmo! Não tenho problema de unhas fracas, mas gosto mto dos produtos da Marina <3
    Fiquei curiosa, que base milagrosa é essa? rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho super! hahaha
      gosto dos produtos dela também!
      beijo

      Excluir
  2. Estava louca por uma resenha desse produto há um tempo atrás, mas agora minhas unhas já estão fortes novamente e não tenho o problema delas quebrarem ou coisa do tipo, mas adorei a resenha, vou guardar essa dica pra vida.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito melhor que elas não estejam quebradiças, não é??

      beijo

      Excluir
  3. Oi, nossa eu uso alguns produtos de cuidado com a unha, se não usasse não sei o que seria, iria quebrar o tempo inteiro, agora elas estão curtinhas porque vamos combinar que uma hora cansamos das unhas grandes, mais graças ao cuidado elas crescem fortes e saudável, e super rápido, mesmo assim adorei a dica. Seu blog é lindo. Um beijo.
    Blog: http:Thalia Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão bom quando conseguimos uma combinação que funciona, né?
      obrigada! :D
      beijo

      Excluir
  4. Que interessante, não conhecia. E se funciona mesmo, bem que eu preciso :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. todas essas informações estavam no final do post ;)
      vende no site da Sephora e custa por volta de 39 reais

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: