Base Líquida Efeito Matte - Vult

Oi gente!!

Demorou pra sair resenha dessa base, mas eu tenho uma explicação!! Na época que comprei ela, decidi que antes de abrir e usar, eu queria terminar com algumas bases que estavam paradas na minha penteadeira! E aí tu percebe que esses produtos rendem! No VEDA fiz um vídeo usando produtos esquecidos na penteadeira, e comecei a usar o BB Cream da L'Óreal em abril... sabe quando ele terminou? Em outubro!! E tinha meio tubo! O pior é que quanto mais tu quer que o produto acabe logo, mais ele demora! hahahahaha Mas enfim, hoje finalmente vou contar o que achei! Minha experiência com a base da Vult - aquela do vidrinho - foi horrível! Quando testei o BB Cream da marca já me animei um pouco! E definitivamente precisei testar essa base depois de ver tanta gente falando bem!


O que a marca diz: "Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto. É perfeito para quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem." (Vult)

Minha opinião: Ela tem uma cobertura ótima, adere bem na pele, seca rápido e fica totalmente matte! Ela é bem fluída e espalha super fácil. E rende muito! Um pinguinho já espalha no rosto todo! Dura o dia todo na pele, porém não fica sequinha por muito tempo! Usei com e sem primer e a duração foi a mesma, por volta de 5h30.



Minha cor é o Rosa 02, pode parecer esbranquiçado demais, mas não fica assim depois de finalizar a pele. Ela meio que se adapta a cor depois uns minutos.

Na semana que fiz as fotos, minha pele tava bem tensa!


Depois de 5h30 de uso, o brilho ficou bem evidente na região T. Retirei o excesso com aqueles lencinhos anti oleosidade e a base continuou ali, ela não transferiu muito.
base ao meio-dia - apliquei às 6h30
Apesar de não segurar muito a oleosidade, gostei do produto! Tem uma cobertura ótima sem ficar artificial. Dura bem na pele sem transferir ou sumir nos retoques. E além disso tem um preço bem em conta, custou R$30,50 em uma loja de cosméticos aqui de Caxias, a Celeiro dos Cosméticos.

Eu sempre fico animada quando tem produto novo pra pele oleosa, sequinho e tals! Sempre procuro algumas resenhas antes de me aventurar. Mas às vezes acho que as pessoas forçam demais ou - definitivamente - não têm pele oleosa! Aí, quando vejo que a propaganda é demais, já fico com o pé atrás! Eu experimento por mais características, não só pela porque é indicada pra pele oleosa! kkkk Quem mais??

E aí, o que acharam? Já usaram?

See you! (:

8 comentários:

  1. também comprei recentemente e gostei muito :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem boa, só podia segurar mais a oleosidade! haha
      beijo

      Excluir
  2. Ual, já quero, necessito desta base. que acabamento perfeito.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Uau, é perfeita! Adorei, tem uma ótima cobertura!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou testando para resenhar, e achei a mesma coisa sobre o brilho...vamos ver o resto dos testes rs
    Menina, as coisas ai sao bem mais caras hein! Paguei 20,00 na minha base o batom da Dailus aqui é 16,50 =O

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, aqui é tudo superfaturado... nosso imposto interno é o mais alto do Brasil :X
      só me decepcionou pq não segura a oleosidade, de resto achei ótima!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...