Vídeo: Make Inspirado Capitã Marvel | SuperHeroines Makeup Series: Captain Marvel

Oi gente!

Resolvi começar uma série de makes inspirados em super heroínas! E pra primeira maquiagem, escolhi me inspirar na Capitã Marvel! Então, clica no play e confere como ficou!
________________________________________________________________________________________________

Hi guys!

I decided to begin a makeup series inspired on the superheroines! And for the first makeup look, I got inspired by Captain Marvel! So, press play and check it out!


Pele|Face: 
Base Infallible Pro-Matte cor 102 Shell Beige - L'Oréal | Demi-Matte Foundation
Corretivo Fit Me! cor 10 - Maybelline (UK) (reviewConcealer  
Pó Translúcido No-Color Powder - RCMA (review) | Loose Powder
Blush cor Tea Rose - Milani | Blush
Paleta Infallible Contour Kit - Ruby Rose (review) | Contour and Highlighter Palette
Iluminador Sparkling Dust cor 01 - Inglot (review) | Highlighter 

Olhos|Eyes: 
Gel Sobrancelha - quem disse, berenice? (review) | Gel Brow  
Pomada pra Sobrancelhas Tame & Frame cor Brunette - Nyx (review| Tinted Brow Pomade 
Paleta de Sombras Modern Renaissance - Anastasia Beverly Hills (review) | Eyeshadow Palette
Paleta de Sombras Diva - Pausa Para Feminices (review) | Eyeshadow Palette
Quarteto de Sombras Autumn Leaves - Mary Kay (review) | Eyeshadow Quad
Sombras Minerais cores Classic Navy e Midnight Star - Mary Kay (review) | Single Eyeshadow
Delineador de Glitter cor Midnight Cowboy - Urban Decay | Glitter Eyeliner
Máscara pra CíliosThey're Real - Benefit (review) | Mascara
Máscara pra Cílios Push Up Drama - Maybelline | Mascara
 
Boca|Lips:
Batom Líquido cor Malted - Mary Kay (review) | Liquid Lipstick

E aí, o que acharam?

That's it! Did you like?

See you! 😊

20 comentários:

  1. Aaaahhhhhh que arraso de make, Luana! Ficou perfeita demais! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Super apoio essa nova série de inspirações! Ameeeei a make, o esfumado azul abaixo dos olhos e o delineador dourado com glitter ficou lindo *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Faltam apenas duas incrições para chegarmos nos 500!

    ResponderExcluir
  3. Que make divaaa!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou divinal! Adoramos :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Gentee que arraso! Adorei

    https://vitoria-bastos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Luana
    Ameeeei esse make inspirado na Capitã Marvel!
    Como as tonalidades combinaram tão perfeitamente e como ficou lindo o resultado!!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh num acho que você vai me fazer começar a assistir videos ? KKkkk Pq com esse tipo de tema, titia não consegue ficar de fora ne kkkk.

    Eu ameeeei a make cara ! Ficou demais mesmo !

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha XD
      obrigada! que bom que gostou Anna!
      beijo

      Excluir
  8. Que make linda ♡
    https://blogmarianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...