Batom Líquido - Mary Kay

Resolvi falar sobre o batom líquido da Mary Kay, apesar dessa linha estar sendo descontinuada! Finalmente encontrei o nude perfeito! Descobri ele em um vídeo da Jeh do Femme Fatale!
 

O que a marca diz: "Cobertura impecável de um batom com a facilidade de aplicação de um brilho labial." (Mary Kay)

Minha opinião: A cobertura dele é bem boa pra um batom líquido , achei bem pigmentado. A textura dele lembra bastante gloss, portanto ele não seca, fica líquido e brilhoso mesmo! A aplicação é super fácil, ainda mais com essa cor, não tem com que se preocupar! Já a duração dele é okay em dias amenos, tipo umas 3 horas, agora esqueça de usar ele em dias super quentes! Eu usei e ele durou 5 minutos nos lábios e derreteu! Uma lambuseira só! hahaha Ah! Ele tem um leve ardidinho que parece refrescar os lábios, não percebi aumento de volume com isso! E também não é a proposta desse batom. (Tipo aqueles batons que a Avon tinha, que prometiam dar mais volume nos lábios por conta do componente que ardia, lembram?)




Usei bastante pra compor looks com olhos carregados, ficou super lindo! Porque ele tem esse brilho de batom líquido, aí não fica aquela coisa toda apagada!
Ele custou R$37,00, preço bem okay também. Recomendo pra quem gosta de nude com esse acabamento mais brilhoso, mas não recomendo pra quem queira usar no dia-a-dia, porque ele não vai aguentar, a não ser que tu more em um lugar que seja frio sempre, aí ele não vai derreter! kkk
Como mencionei no início, essa linha está sendo descontinuada, pode ser encontrado com alguma consultora que ainda tenha na pronta-entrega, mas a única cor que está ainda em estoque na marca é a Guava Punch.

E aí, o que acharam? Já experimentaram algum batom dessa linha?

See you! (:

Um comentário:

  1. Era lindo, nunca mais encontrei um igual...até hj procuro!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: