Glambox de Setembro | Ikesaki e Beauty Fair

Oi gente!!!

Mais uma Glambox chegou por aqui e vim mostrar e contar o que achei! Gostei dessa edição de Setembro, que foi parceria com a Ikesaki e a Beauty Fair.


Lenços Umedecidos - Ricca: Já usei muito! Sempre tinha um dentro do nécessaire ou da bolsa, parei de comprar sei lá porque! Mas são ótimos!


Esmalte cremoso cor Bossa Nova - DNA Italy: Não amei a cor, achei okay, tem uns brilhinhos azuis super fofos, pena que não aparecem depois de aplicado. Não consegui pintar as unhas! Até tentei! Precisei passar três camadas pra ficar uniforme e quando fui limpar os cantinhos acabei estragando tudo porque ele demora horrores pra secar! Não sei se é por causa da cor ou o que, mas não rolou! Ainda darei outra chance mais pra frente! 


Batom Líquido Matte cor 06 - Vult:  É ótimo! A cor é da primeira "coleção" de batom líquido mattes, mas é bem sequinho como os da última! Não sei se trocaram a fórmula de todos, mas o 08 que tenho e comprei logo que lançou, é aquele matte confortável, opaco, mas sem ser totalmente seco. Esse fica bem matte e achei a cor bem linda, um vermelho bem vibrante com um fundo alaranjado.


Batom Ultra Fosco cor Desejo - Ricosti: Me surpreendi com a qualidade! Já vi muita resenha de batom líquido da marca, mas nenhuma dos em bala, e gostei bastante! Ele é bem opaco, e tem uma textura matte confortável, desliza bem nos lábios e dura muito bem também! Achei que seria um marrom, pelo tom da bala, mas na verdade é um bordô mais fechado. Logo tem resenha dele e do da Vult.


Fixador para Cabelos - Karina: Não costumo usar fixador pra cabelos, mas acabei experimentando pra ajudar a fixar ondas nos meus cabelos - que não seguram nada - e super gostei! Tem um cheirinho agradável e segura o cabelo no lugar o dia todo, mesmo não sendo de fixação super forte.


Condicionador Seco - Batiste: Já experimentei o shampoo seco, que todo mundo ama, mas confesso que não me adaptei bem, não sei se não aplico corretamente ou o que, mas não morri de amores! Já o condicionador ajuda a controlar o frizz, a não embaraçar o cabelo e dá um brilho lindo pros fios. Tem que aplicar só no comprimento, não pode aplicar na raiz, porque fica tenso! A primeira vez que usei apliquei na raiz e ficou parecendo super oleosa! 


Acessório Bianca: Confesso que não sou fã de acessórios assim e provavelmente não usarei! Parece ser prático pra prender o cabelo, mas gosto de coisas que deixem o cabelo super firme, e como ele não tem "pentinhos"´, é certo que vai ficar escorregando no meu cabelo.


Máscara Anabolizante - G. Hair: Ainda não usei, mas promete auxiliar no crescimento dos fios, fortalecer e repor massa. Esse tipo de produto não dá pra opinar usando só uma amostrinha, tem que ter um uso contínuo!Vou experimentar e se gostar vou ver pra comprar! Principalmente agora que descolori os cabelos, vou precisar de algo power pra recuperar!

Atualização: usei e achei mara! Deixou o cabelo bem hidratado e macio! Não pesou os fios. Como comentei, produtos que prometem crescimento dos fios e reposição  de massa só dá pra afirmar usando eles por um tempo, só com a amostrinha não tem como afirmar nada! Mas achei bem bom pela hidratação, então acho que vale experimentar!

Sabonete com Hidratante Creme Care - Nivea: Outro produto que ainda não usei, mas promete ser bem hidratante e deixar a pele macia e perfumada! Não ligo muito pra isso, na verdade nunca notei diferença na pele usando diferentes sabonetes.

Atualização: Achei bem bom. Deixa pele macia e com um leve perfume. Durou bastante, pois produtos hidratante assim tendem a "derreter" e acabar rápido! Durou umas 3 semanas e sendo usado por todos aqui de casa! Acho que vale a pena!

Quando experimentar, os produtos que não utilizei até a publicação desse post, atualizo aqui e aviso nas redes do blog!

E aí, o que acharam?

See you! (:

16 comentários:

  1. Esse batom da Vult é ótimo. Eu tenho e adoro!
    A caixa veio com bastante coisa bacana! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, veio bem recheadinha!
      amo os batons mattes da vult também! :D
      beijo

      Excluir
  2. O esmalte achei que fosse uma base de tratamento... não sei se vou gostar dele nas unhas hehehe, esperando swatche agora ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Legais as coisinhas que vieram, gostei do gloss matte da Vult!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, mas eu acho carinha kk,ví muitas meninas comprando. Eu nao compraria, :/ ah faz resenha depois dos produtos
    Beijos!
    @Mandyyy5_
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vou fazer, pode deixar!
      eu acho que algumas edições até valem a pena! :p
      beijo

      Excluir
  5. só produtos bacanas nesse glambox, ta valendo mt a pena mesmo hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que tá né?
      nas últimas tem vindo várias coisinhas bacanas! :D
      beijo

      Excluir
  6. Muitas coisas legais nessa Glan Box! Adorei conferir o que veio!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana
    Amei sua glambox, essa caixinha é muito fofis.
    Ameeeei o batom líquido Matte Vult.
    Gosto bastante dos produtos Nivea.
    Ahhhh que pena que esmalte não seca direito isso dá um stress danado rs
    Aaaiinn eu gosto do shampoo a seco Batiste 😂
    Aguardo suas resenhas
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super fofa né?
      pode deixar! logo log sai resenha! :D
      beijo

      Excluir
  8. Nossa, tem muitos produtos que eu não conhecia nessa caixinha. Achei bem interessante o que veio. O bom é que como vem vários tipos de cosméticos diferentes dá pra agradar todos os gostos. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: