Batons cremosos Shell e Tanned - Mary Kay

Vou mostrar pra vocês minhas duas últimas aquisições de batons da Mary Kay! Comprei no início do ano quando o batom da Kylie Jenner ainda estava bombando e tudo mundo estava procurando uma opção mais acessível! Então vim mostrar pra vocês os meus achadinhos! Ah! Se tu não viu os outros clica aqui!

Shell e Tanned
Assim como os primeiros que mostrei por aqui, esses também são cremosos na medida certa! Não tem aquela sensação de batom que vai escorrer por ser cremoso! Tem uma fixação boa, mas como os outros, não aguentam uma refeição, eles vão sair sim! Mas se tu não for comer ou beber, eles duram muito!


Shell: "Essa belíssima tonalidade de rosa está sempre na moda." (Mary Kay)

Achei lindo esse tom do Shell, rosado com um fundinho mais amarronzado! E conforme as fotos da Kylie, achei bem parecido com o que ela usa!



Tanned: "Capture a beleza do verão com Tanned." (Mary Kay)

O Tanned já é mais nude e achei com um fundo mais alaranjado! Não achei ele tão parecido com os tons da Kylie, mas achei perfeito pra combinar com aquele olhão esfumado!


mistura Tanned + Shell
A mistura dos dois, o Shell por cima do Tanned! Achei que essa mistura ficou perfeita no tom do batom da Kylie! Claro, que pelo menos que dá pra identificar pela foto, que a gente sabe que muda um pouco! :D


swatches Tanned e Shell
Eles custam R$37,00, como todos os batons da linha cremosa da Mary Kay! E eu acho que vale super investir neles! Ainda quero comprar mais cores!

E aí, acharam parecidos com o batom que ela usa??

See you! (:

6 comentários:

  1. Ameeei o Segundo batom Lu... o mais Nude. Mas também amei como ficou a combinação dos dois :)

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mais nude *--* fica perfeito nos lábios!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica lindão com um olho escuro!
      e é ótimo pra dia-a-dia!
      beijo

      Excluir
  3. que caprichosa na postagem ... parabéns, estava aqui procurando uma imagem comparando os dois para mostrar pra uma cliente..... @anaherrero.ah um bj

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: