BB Cream - Vult


Hoje tem review de um produtinho que quando comprei fiquei com o pé atrás. Por que? Porque tive um experiência muito ruim com a base da Vult. Aí resolvi me arriscar e testar o BB Cream que a Vult lançou ano passado. E foi aí que me surpreendi!


O que a marca diz: "Com formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres), o produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e proporciona hidratação por até 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. Dermatologicamente testado, é livre de óleos e parabenos." (Vult)

Minha opinião: Eu gostei bastante do produto! Totalmente ao contrário do que aconteceu com a base, o produto cobriu super bem a pele e a cor deu bem certinho com o meu tom de pele! Olhem só....

pele só com primer
com uma camada do BB Cream

Deu uma boa uniformizada no tom, e cobriu bem algumas manchinhas, né? Eu tentei usar só ele, mas não rolou, ele ficou meio brilhoso, vejam a foto abaixo!

sem primer, só com o BB Cream
Usando o primer, o produto realmente fica sequinho, mas sem, parece que fica meio pegajoso. Essa cobertura eu consegui usando duas apertadas no pump, com uma só achei que o resultado não ficou bom, não rendeu pra espalhar em todo o rosto.
consistência do produto
 A consistência dele é bem líquida, tem que cuidar na hora de apertar o pump, porque já consegui fazer ele espirrar por todos os lado e sujar tudo! hahahaha
Ele é realmente bem hidratante e tem proteção solar, que é bem bom! Ele dura umas 4-5 horas tranquilo, usando o primer, é claro! Paguei R$32,80 em uma farmácia que de Caxias, e achei que valeu a pena, pois realmente cumpriu o que prometeu!

E aí, o que acharam? Já usaram? Me contem!

See you! (:

4 comentários:

  1. Achei que ele parece ser bem bom. Eu pedi um na revista da Avon, espero que seja bom..
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tô gostando bastante!
    o da avon eu não usei, todos os produtos líquidos que eu procuro resenha dizem que não são muito bons pra pele oleosa! :/
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: