Cabelos ruivos a saga: o laranjinha

Êêêê! Consegui chegar na cor que eu queria! Logo que inventei de ficar ruiva, queria chegar num vermelho alaranjado, mas como misturei uma tinta maldita vermelha, o tom de ruivo não aparecia na mistura. Voltei a cor natural, que não contei aqui, pra ver se conseguia tirar, mas nem assim o vermelho saiu! Bem que dizem que vermelho é complicado de tirar. Então, semana passada fui na minha cabeleireira e fiz duas decapagens pra tirar o tom de vermelho. Duas, porque fizemos uma e deixamos 20 minutos, mas abriu muito pouco o tom, aí aplicamos de novo e deixamos mais 20 e o tom ficou perfeito! Sério, só com a decapagem o tom tava bem do jeito que eu queria, mas aí fizemos a coloração pra deixar certinho! Ainda vai mais uma ou duas colorações pra deixar o tom bem uniforme, mas eu amei o resultado!

Usei essa tinta dessa vez, peguei a dica com a Renata do Umbigo sem fundo. Amo o cabelo dela!
como estava / como ficou
Depois que voltei a cor natural e desbotou, voltei com uma tinta acobreada, mas o vermelho insistia em ficar no meu cabelo. Depois da decapagem ele ficou bem laranjinha, cor de abóbora! hahaha E até que não danificou muito, mas tô tentando usar mais vezes uma máscara hidratante, e pretendo até o final do mês voltar ao salão e fazer uma hidratação profissional.


Só sei que amei a cor que ele ficou! Tentei tirar uma foto no sol, mas sou um tanto descoordenada! hahaha Mas ele fica bem fiasquento! hahaha

Enfim, agora fiquei feliz com a cor e pretendo manter por um bom tempo! :D

E aí, o que acharam?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: