Book: Beautiful Darkness - Dezessete Luas

Demorou! Mas tá aqui a continuação da saga Beautiful Creatures!


Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer coisa. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar, a guardar segredos que começam a testar o relacionamento dos dois. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões, Ethan vai se envolvendo cada vez mais com a história e, consequentemente, com o destino de Lena. (saraiva.com.br)

A Lena meio que some depois do que aconteceu no primeiro livro. Ela conhece um cara chamado John que andava junto com a prima dela, Ridley, e os três começam a passar bastante tempo juntos.
Quando Ethan encontra Lena, percebe que seus olhos estão os dois dourados e que ela está mais poderosa. Ele acaba conhecendo Liv, quando vai a biblioteca pedir ajuda a Tia Marian, que é uma guardiã aprendiz .
Ethan, Link e Liv começam a explorar a Luna Libri para tentar descobri como ajudar Lena e o significado das visões que estava tendo. Nesse meio tempo acontecem vários momentos muito detalhados pra eu contar aqui! hahaha
Ele descobre que é um Wayward, o que tentando explicar, seria alguém que é o caminho, tipo, a salvação no caso da Lena e que o homem que ele vê é Abraham Ravenwood, pai de Macon.
E acabam descobrindo que Macon não está morto e este os ajuda a encontrar Lena e acabar com os planos de Abraham e Sarafine de invocar a décima sétima lua, mas não conseguem. Porém ele consegue fazer com que Lena o escutasse e se invocasse, e ela continuou com olhos verdes e dourados.
Eles voltaram pra casa, mas Ethan sabia que ainda não tinha terminado, nem precisou checar o ipod pra saber que havia uma música nova...... Dezoito Luas.....

Okay! Tentei descrever um pouco mais a história, sem contar muito! Reli o primeiro post e achei que deixei muito vago. Algumas coisas que serão necessárias pro próximo livro, explico na resenha do mesmo, até pra não ficar muito longo aqui e por achar que é mais importante pra falar do próximo.

O que vocês acharam?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: