Blusas (:

Então, eu queria mostrar os quatro projetos de costura juntos num post só, mas como houveram alguns contratempos, um deles ainda não está pronto. Talvez consiga termina-lo esta semana, mas assim que estiver pronto eu posto aqui.
Bom, vamos lá..

Essa primeira blusa, eu tinha visto uma menina usando, e como não encontrei nada parecido nas lojas, resolvi fazer. Deu bastante trabalho, porque não é 'meia-malha' comum, é uma muito mais molenga, e pra mim, que não tenho prática com costura, foi bem complicado de fazer, ainda mais por não ter um modelo mullet pra copiar, foi feito tudo no 'olho'. Mas gostei bastante do resultado, ficou bem do jeito que eu queria. (:


Gostei tanto do modelo mullet que fiz uma de manga curta também. Essa foi mais fácil de fazer, porque já tinha a outra pronta né. E o tecido também foi bem mais fácil de manusear. Fiz do modelo de uma blusa de coruja que mostrei em outro post aqui, porque era bem mais fácil de costurar, sendo as mangas incorporadas ao corpo da blusa.


E a última, também segui o modelo citado acima, mas fiz ela bem normal, sem corte diferente e tals. E foi boa de costurar também.




E aí, gostaram? Logo, logo farei algum look com elas, como também pretendo começar a mostrar os makes que eu uso.

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: