Água Micelar - Simple | Micellar Cleansing Water

Oi gente!

Resolvi testar mais um produto da Simple! Já falei dos lenços de limpeza facial, do tônico facial e do gel de limpeza facial!
_________________________________________________________________________________________________

Hi guys!

I decided to try another product from Simple! I've already tried the cleansing facial wipes, the facial tonner and the face wash gel!


O que a marca diz|Brand description: "As micelas de limpeza de Água Micelar removem delicadamente as impurezas e maquiagem e desobstruem os poros, deixando sua pele limpa, refrescada e instantaneamente hidratada. Hipoalergênica e testada dermatologicamente, nossa água micelar foi elaborada para a pele sensível, mas é perfeita para todos os tipos de pele. O que as pessoas pensam: 94% dos entrevistados afirmam que Água Micelar não irrita a pele.** Suas perguntas respondidas: Como a tecnologia micelar funciona? A Água Micelar de Simple® utiliza o poder da tecnologia micelar. As micelas de limpeza são bolhas inteligentes que agem como um ímã, ajudando a remover delicadamente as impurezas e maquiagem, sem deixar resíduos oleosos e sem necessidade de enxágue. Enquanto limpam, as micelas também aumentam instantaneamente a hidratação da pele, deixando-a super limpa e hidratada. Descubra mais sobre a linha de produtos Simple® com Água Micelar. Como esse produto se encaixa na minha rotina diária de cuidados da pele? Você pode usar a Água Micelar como seu produto de limpeza facial de uso diário – a única diferença é que você não precisa enxaguar. Você pode usá-la como o primeiro passo, para limpar a pele e remover a maquiagem delicadamente, ou após lavar o rosto com outro produto, para uma limpeza mais profunda. Depois disso, siga os passos habituais de sua rotina de cuidados com a pele. Qual a diferença entre este produto e os demaquilantes à base de óleo? Os demaquilantes tradicionais são conhecidos por remover a maquiagem de forma bastante efetiva, porém podem conter ingredientes como perfumes artificias e corantes, que podem ter uma probabilidade de causar irritações. Por outro lado, a nossa água micelar tem uma formulação mais gentil, sendo perfeita até para peles sensíveis." (Simple)

Simple Micellar Cleansing Water is our most advanced yet gentle facial cleanser to date. It helps remove contaminants known to irritate skin and leaves it clean and fresh. It instantly boosts skin hydration by 90%! This innovative facial cleanser is made with skin-loving ingredients perfect for all skin types, including Vitamin B3, Vitamin C and Triple Purified Water. It contains no artificial perfumes, no colour or dye and no harsh chemicals that can upset your skin, making it perfect even for sensitive skin. Dermatologically tested and approved. Ophtalmologically tested. Hypoallergenic, non-comedogenic. (Simple-UK)

Minha opinião|My opinion: Eu gostei muito! Achei que llimpa super bem a pele! Não tem fragrância e não irrita a pele. Eu uso sempre depois de lavar o rosto, de noite: depois de já ter removido o make do dia pra limpar produndamente a pele; de manhã: antes de passar o hidratante. A pele fica com uma sensação de limpeza, frescor e hidratação. A pele não fica pegajosa, mas tu sente ela hidratada.

I really liked! It cleans the skin pretty well! It does not have fragrance, not even irritates the skin. I always apply it after washing my face, at night: after removing the makeup to clean deeply; by morning: before applying the moisturizer. The skin feels clean, fresh and hydrated. The skin does not feel sticky, but you can feel the hydration.


É um produto bem bom! Paguei R$17,99 na Panvel e acho que é uma marca bem interessante pra experimentar.

It's a very good product! It cost R$17,99 at Panvel drugstore and I think it is a great brand to test out!

E aí, o que acharam?

That's it! Did you like?

See you! 😊

21 comentários:

  1. Luana, essa água ainda não testei, mas fiquei curiosa com ela! O preço dela é bem amigo, vou dar uma chance a ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos da Simple são bem bons! <3
      só não curti muito o gel de limpeza, pq pra função de remover o make ele não funciona bem, mas pra limpeza matinal é ótimo!
      beijo

      Excluir
  2. Eu não dava nada por ela! Até testar e já repeti umas 3 vezes! É maravilhosa!

    Beijos!
    Blog Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, acredita que até hoje ainda não usei nenhuma água micelar? Deve ser muito bom! Adorei essa, o preço é bem acessível também!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana
    Eu tb gostei bastante dessa água micelar da Simple.
    Preço amigo, cumpre o prometido, não deixa a pele oleosa, hidrata e é refrescante. O mais bacana é que serve tb para as mais sensíveis não deixando
    a pele irritada.
    Adorei o post.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca é bem boa! vale a pena experimentar os produtinhos deles! :D
      beijo

      Excluir
  5. I heard simple products are very good.. but I've never used.. I think I will give a try..

    ResponderExcluir
  6. eu uso da L'oreal, mas tô afim de testar outras marcas também! Gostei da resenha, Luana! :*

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já usei o da L'Oréal tbm! :p
      adoro testar produtinhos de cuidados!
      beijo

      Excluir
  7. eu nao vivo mais sem água micelar, to doida pra testar os produtos da simple, parecem ótimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem bons!
      eu sempre tenho ela ou um tônico! :p
      beijo

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou recomeçando no blog! Gostaria muito se vc visitasse meu cantinho e seguisse, caso você curta! Te espero lá! Já vou favoritar seu cantinho tbm!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu uso uma da loreal, amoooo
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei logo que lançou, faz tempo que não recompro!
      adoro testar esse tipo de produto!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: