Elixir Rose Gold - Koloss | Wild Rose Elixir

Oi gente!

Logo que a Koloss lançou esse elixir Rose Gold, eu fiquei super querendo testar! Já falei que tô tentando cuidar mais da pele, né? Então, assim que encontrei nas lojas, já trouxe um pra casa!
_________________________________________________________________________________________________

Hi guys!

As soon as Koloss launched this elixir Rose Gold, I was very excited to try out! I've already said that I'm trying to take a better care of my skin, right? So, when I found it at stores, I immediatelly brought one home!



O que a marca diz|Brand description: "Hidratante irradiante com ouro 24k, proporciona benefícios anti envelhecimento para todos os tipos de pele. A base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. O Ouro 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante." (Koloss)

Radiant moisturizer with 24k gold, provides anti aging benefits for all skin types. The base of this luxurious elixir is the Wild Rose oil. Rich in linoleic acid, vitamins A, C and E, Omega 3 and 6, has a soothing, emollient, healing, antioxidant and tonic action; reduces the appearance of fine lines. 24k gold is a natural mineral, which is absorbed by the skin, leaving it visibly radiant. "

Minha opinião|My opinion: Eu gostei bastante! Achei bem hidratante e não deixa a pele oleosa. Uso mais na região dos olhos, e de vez em quando no rosto todo. A pele absorve quase completamente, tu sente ele na pele, mas não é nada incômodo. Uso mesmo como tratamento de cuidados com a pele, a noite, nunca usei ante da maquiagem, mas conhecendo minha pele, provavelmente não vai funcionar bem.

I liked it very much! I think it is very moisturizing and does not make the skin oily. I use it more in the eye area, and sometimes all over the face. The skin absorbs almost completely, you can feel it on the skin, but it is not uncomfortable. I use it as a skin care treatment, at night,  never tried using it before applying makeup, but knowing my skin, it probably won't work well.


Achei que foi um bom investimento e complemento para a rotina de cuidados! Custou R$43,40 na promo de inauguração de uma loja aqui em Caxias. O preço normal aqui é R$57,90, mas ainda assim acho que vale a pena!

I think it was a great investiment and complement for the skin care routine! It cost R$43,40 in a sale of a store inauguration here in my city. The normal price here is R$57,90, even so, I think it's worth it!

E aí, o que acharam?

That's it! Did you like?

See you! 😊

18 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de serum, estou super feliz que cada vez mais marcas estao lançando assim temos mais opões pra escolher

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? porque o preço dos importados não dá pra querer não! kkk
      beijo

      Excluir
  2. Eu estava bem a fim de experimentar esse Elixir, mas já tinha visto que ele deixa a pele um pouco oleosa. Quem sabe darei uma chance a ele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso só à noite, como tratamento mesmo, mas não acordo com a pele oleosa não!
      beijo

      Excluir
  3. Amei sua resenha, minha pele é mista e fiquei entusiasmada por ele cumprir o que promete sem aumentar a oleosidade do rosto. Ja quero testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar super bem desse produto, eu quero experimentar
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca desejando demais ter um desse para chamar de meu, quero muito esse elixir na minha rotina.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia dessa novidade da Koloss! Tão bom ver que marcas mais acessíveis também estão pensando em produtos de skincare né? Vou ficar de olho nos lançamentos :)

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mara né? ter opções mais acessíveis às importadas! :D
      beijo

      Excluir
  7. Olá Luana
    Estou precisando dar mais atenção a pele viu?
    Fiquei curiosa com o produto.
    Não deixa a pele oleosa e absorve bem.
    Achei o preço bom.
    Vai para a wishlist.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! eu tô começando a cuidar mais! afinal, meus 30s estão próximos! kkkkk
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...