Sabonete Gel de Limpeza Antiacne - Panvel

Oi gente!

De nada adianta usar maquiagens caríssimas se não cuidar da pele, não é mesmo?? Eu ainda peco um pouco nesse quesito, pois não faço uma rotina completa, mas algo que nunca falta na minha penteadeira e nem no meu nécessaire é gel de limpeza! Eu sempre estou testando produtos novos, apesar de ter os queridinhos! É bom sempre ter algum que tu já usou e funcionou bem pra tua pele, além do que tu resolveu testar, isso porque nem sempre o que funciona pra mim, funciona pra ti, cada pele é uma pele. Esse é o caso do Sabonete Gel de Limpeza Antiacne, da Panvel. Não pesquisei nenhuma resenha antes de comprar, na verdade eu fui pra comprar outra marca, mas resolvi experimentar esse.


O que a marca diz: "Especialmente formulado para limpar e tratar a pele com tendência à acne, este Sabonete Gel é o primeiro passo para a limpeza completa do rosto. O ácido salicílico presente na fórmula penetra nos poros controlando a oleosidade excessiva e removendo as impurezas profundas da pele. Livre de álcool, óleos e parabenos. Dermatologicamente testado." (Panvel)

Minha opinião:  Achei que ele deixa a pele bem sequinha, sem ficar repuxada e ajuda a controlar um pouco a oleosidade. Sinto a pele macia e calma depois de usar. A textura é bem aquosa e não rende muito, precisa de bastante produto pra fazer espuma. E não achei que limpa profundamente. Tenho o costume de tirar a maquiagem no banho, sempre usei sabonetes próprios pra pele oleosa, e sei que essa não é a proposta desse produto, mas em comparação com outros que usei com a mesma proposta (antiacne), esse deixou a desejar nesse quesito limpeza. A pele fica com uma aparência bem bonita, mas passando um tônico depois da lavar os rosto, ainda sai muita sujeira. Todos os outros que já usei, sendo antiacne ou não, sempre deixaram a minha pele bem limpinha, saindo poucos resquícios de sujeira depois de passar o tônico.


Testei usá-lo junto com aquela maquininha que comprei na China, o massageador facial, e o resultado foi melhor, igual aos outros sabonetes que comentei. Porém não é algo prático! Eu não uso esse acessório sempre, até porque a escovinha é uma pouco agressiva pra usar todos os dias.


Pra quem não usa maquiagem diariamente, e basicamente só vai lavar o rosto pra retirar a oleosidade e sujeira "da rua", acho que ele cumpre bem o papel. Já pra quem usa maquiagem, vai precisar remove-la antes com demaquilante, ou passar mais tônico depois de lavar.
Ele tem um custo bem acessível, paguei R$15,95. Apesar de deixar a pele sequinha e ajudar um pouco com a oleosidade, eu não comprarei novamente, pois não atende aos meus requisitos de usar pouco produto e de retirar a maquiagem sem precisar demaquilar antes.

E aí, o que acharam? Já usaram? Funcionou pra vocês?

See you! (:

14 comentários:

  1. Pena que não é tão bom quanto esperava. =[
    Tinha ficado intrigada, mas já desisti kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que também não atenderia aos meus requisitos.
    Belas fotos =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tenho uma rotina de cuidados com a pele. Preciso melhorar nisso, porque a maquiagem fica muito melhor.
    Adoro os produtos da panvel.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, fica muito melhor mesmo!
      eu gosto de vários, mas esse não funcionou bem pra mim!
      beijo

      Excluir
  4. Tenho quase 30 anos, ou seja, não tenho mais idade para ter acne, mas vai avisar para elas... kkkk
    Brincadeiras à parte sempre me cobro muito esse lance de ter mais cuidado com a pele e tal, mas nem sempre consigo manter uma rotina saudável nesse ponto por assim dizer. Gostei do preço e dos benefícios extras que ele parece ter. Já quero muito testar!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou no mesmo caminho! hahahahaha
      o preço é ótimo, e funciona bem pra limpar a pele sem maquiagem!
      beijo

      Excluir
  5. Oláááá Luana!
    Puxa tinha ficado bem interessada nele por você dizer que não repuxa a pele (esse é o xis da questão pra mim).
    Pena que não é um bom demaquilante :/
    As fotos estão mara <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim! a pele fica ótima, uma pena mesmo que ele não limpe direito a pele com maquiagem!:p
      beijo

      Excluir
  6. Lu, uma dica: deixa pra usar ele só quando vc acorda, pois ai a pele não precisa de uma limpeza muito profunda (desde que vc tenha lavado antes de dormir rs) só limpar as toxinas e oleosidade que apareceram durante o sono.

    Beijo!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baaah ótima dica, obrigada!
      vou deixar pra usá-lo só de manhã mesmo e vou usar outro como demaquilante :p
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: