Trio de Sombras Baked: Morning Toffee, Mauvelous, Oh Honey - Mary Kay

Oi gente!

Novas cores dos meus produtinhos favoritos Mary Kay da linha at play, os trios de sombras baked. Não só combinações novas, a marca também mudou a embalagem, que achei que ficou mais clean e bonita. Mas o conteúdo continua maravilhoso!


O que a marca diz: "O novo Trio de Sombras At Play possui 3 cores em apenas 1 produto, que formam looks completos para todos os estilos. Cores que são tendência. Ótima pigmentação. Textura sedosa. Inúmeras possibilidades de looks para dia e noite. O Trio de Sombras Mary Kay At Play™  vem para traduzir o lifestyle moderno, conectado e fashionista. São várias tonalidades que vão do brilho intenso ao matte para você arrasar em todos os momentos. CRIE LOOKS ÚNICOS E INCRÍVEIS EM UM PISCAR DE OLHOS." (Mary Kay)

Minha opinião:  Assim como todos os outros, eu amei! Eu comprei apenas três das seis novas cores - uma foi relançada com um nome diferente, mas não sei qual a diferença - as que me chamaram mais a atenção. Percebi que agora tem algumas combinações com uma cor opaca, coisa que não tinha nas combinações antigas. Elas tem uma pigmentação ótima, mesmo sem primer, com o produto, ficam ainda mais vibrantes. As cores opacas esfumam super bem, e as cintilantes entregam a cor 100%. Tem apenas duas sombras clarinhas que tem uma pigmentação um pouco mais fraca, que tem que trabalhar mais, mas ainda assim são mara! A textura é super boa e esse tipo baked dá a possibilidade de trabalhar com elas molhadas - sem estragar o produto - o que as deixa ainda mais brilhosas.


Mauvelous | Mornin Toffee | Oh Honey
O Mauvelous é o meu preferido dos três! Achei a combinação de tons rosados maravilhosa! Quero muito um glitter no tom da sombra cintilante! <3


Desse trio, apenas a sombra rosinha clara tem a pigmentação mais fraca, mas o efeito de brilho que ela tem é divino! É na verdade um tom de nude e tem pó de glitter rosa. O efeito é bem suave e nem aparece na foto, mas é lindo! O tom cintilante é um rosê que conforme muda a luz puxa pra um marrom, e a sombra marrom tem brilhinhos tão suave que quando aplica e esfuma ela fica completamente opaca.
Amostrinha Mauvelous
O Morning Toffee é o neutro que falta nessa linha! É literalmente o trio perfeito pra usar no dia-a-dia!


A sombra mais clarinha desse trio também é bem fraca de pigmentação, mas é ideal pra iluminar abaixo da sobrancelha e até o canto interno dos olhos - mas com um potencializador a cor aparece! O tom cintilante é um champagne super brilhoso, mara pra fazer um make bem iluminado e deixar com cara de acordada! haha E o marrom também tem brilhos bem suaves que somem depois de esfumar! É um pouco mais claro que o do trio Mauvelous.

Amostrinha Morning Toffee
O Oh Honey é o trio da riqueza com seus tons de dourados. Garante um look lindíssimo pra festas!



A pigmentação é mara nas três cores! Temos um dourado acobreado bapho! O marrom opaco que segue a mesma linha dos trios anteriores - achei igual ao do Mauvelous. E o último tom é um dourado claro que parece ouro mesmo! Divino!

Amostrinha Oh Honey
Com as mudanças de embalagem e apresentação, veio também a mudança do preço. Cada um tá custando R$42,00, mas ainda acho que o produto vale muito a pena! 
No geral, então, são produtos maravilhosos, que com certeza irão valer o investimento! São combinações que montam diferentes looks sem precisar de outros produtos! Compactos e práticos, tudo o que a gente precisa!

E aí, o que acharam? Qual o favorito de vocês?

See you! (:

14 comentários:

  1. adorei essas cores, eu nao conhecia ainda
    adorei seu blog!
    tem post novo, nao esquece de me seguir de volta querida!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitos! A sombra cintilante do primeiro é realmente demaisss, um pigmento nesse tom é oq todo maquiador quer ter <3
    Mas meu preferido foi o ultimo, esse trio douradão é must have pra qualquer pessoa! Qué isso! rsrs

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso muito de um glitter dele! se souber me avisa! haha
      beijo

      Excluir
  3. Olá Luana
    Caraca que resenha mara, completa!
    A pigmentação da marca é mesmo super. Gostei das combinações com as cores opacas. Gostei de todos, mas minha favorita é morning toffee, e qd vc diz que a tonalidade champagne deixa a gente com cara de acordada, pensei eeeeeuuuuu quero.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha dá uma super iluminada no olhar né?
      que bom que gostou! <3
      beijo

      Excluir
  4. Bem legal, um trio de cores em uma sombra de um trio de sombras. haha =)
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação e a cintilância dessas sombras são maravilhosas! Fiquei babando aqui! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre ouço que os produtos da Mary Kay são ótimos. Não sou muito adepta ao uso de maquiagens, mas acho lindo e admiro quem sabe fazer. Tive uma ideia: você pode criar uma make pra cada trio que tu comprou. Exemplo: trio 1 - cotidiano; trio 2 - festa, etc... Ou, 1 trio e 3 makes diferentes.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bons mesmo!
      aaah obrigada pelas ideias! <3
      beijo

      Excluir
  7. Todas lindas e minhas favoritas foram as última *-*, que dourado mais brilhoso e lindo! Amei, amei!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: