Top 5 Produtos Favoritos - Mary Kay

Oi gente!

Quem acompanha o blog sabe que adoro a marca Mary Kay, e não é de hoje! Tem muitas resenhas de produtos, claro que alguns eu não curti, mas a maioria teve uma avaliação positiva. Também já mencionei em vídeos de tags que respondi que é uma das minhas marcas favoritas. Então hoje vou indicar 5 produtos que eu acho que super valem a pena e que eu adoro! Tem outros que eu gosto também, mas esses considero os mais tops!
 
Base Líquida Matte TimeWise
A base é a minha queridinha por dois motivos: 1- é bem sequinha e tem um durabilidade boa, 2- consigo usar DUAS cores sem problema nenhum! Pra quem é branquinha como eu, sabe que é difícil acertar no tom, e na marca consigo usar duas tonalidades, isso é uma vitória! E claro que sempre que uma bisnaguinha está pra acabar, já encomendei outra!
Resenha Ivory 5       |       Comparação Ivory 5 x Beige 1       |        Mary Kay x Vult

Trio de Sombras Baked
Logo que lançaram eu não dei muita bola, mas com o alvoroço que vi por causa delas resolvi testar, e me apaixonei! São minhas sombras favoritas! Não tenho todas as cores, porque algumas não são do meu gosto, mas sempre que lançam novas eu acabo comprando duas ou três! haha Acho a pigmentação maravilhosa, tem aquelas sombras clarinhas que não pigmentam bem sem um forcinha extra, mas 95% das cores são super pigmentadas. Gosto muito pela praticidade, claro que as mais coloridas são um pouco mais "difíceis" de usar, mas as cores são bem equilibradas, tem pro dia-a-dia, pro happy hour, baladinha, um evento mais formal... bem ecléticas! Não são muito caras, apesar do preço ter subido recentemente, ainda acho que valem o investimento.
 

Máscara pra Cílios Lash Love
Sou uma pessoa bem chata pra máscara pra cílios, não uso a prova d'água e prefiro o aplicador de silicone. Essa máscara está entre as minhas favoritas da vida! Esse aplicador de silicone ajuda a definir e separar os cílios, ajuda a alongar e dar volume! E o melhor, tem a consistência perfeita! O produto não é super líquido como a maioria, sabe? Ele já vem meio "sequinho" o que ajuda muito a não borrar e não não encher de gumos os cílios!

 
Batons Cremosos
Batons maravilhosos que a marca lança, não só as cores, mas a qualidade. Ele são da linha fixa, e são cremosos na medida certa! Tem algumas cores que até diria que são soft matte, pois tem uma textura mais sequinha. São super hidratantes e pigmentados. Tem uma gama de cores bem boa, pra todos os gostos! Os de edição limitada também são ótimos, valem o investimento - não coloquei na foto por motivo óbvio: limitados.

Pink Melon    |    Hibiscus     |    Shell, Tanned    |    Dusty Rose, Fuchsia, Really Red, Red

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas
Por último, mas não menos importante, o sérum que mudou minha vida - literalmente mesmo! Se tu olhar as primeiras fotos do blog - não olhe! - tu vai ver como minha sobrancelha era super fininha! Anos tirando de forma errada, e com o passar dos mesmo, principalmente quando comecei o blog, comecei a achar aquilo horrível e resolvi que queria mudar. Por vezes deixei os pelos crescerem, sempre sem sucesso, pois não nasciam aonde eu precisava que nascessem. Eis que resolvo ser consultora da marca - sim, fui por um ano e pouquinho se tu não sabia! haha - e em uma das reuniões, a diretora mencionou o produto e como tinha funcionado na cunhada. Sem ver fotos que comprovassem já inclui no pedido seguinte, porque afinal, mais do que colocar dinheiro fora e não funcionar não ia, né? Já gasto gastamos com tanta coisa inútil, enfim.... Com um mês já se via resultados ótimos. Usei por mais um e a sobrancelha já era outra! Usei mais um só pra acertar algumas falhas! O melhor dinheiro investido na minha vida, SÉRIO! Resultados super rápidos! Vejam vocês mesmas nos links:


E aí, o que acharam? Já usaram algum desses produtos?  

See you! (:

16 comentários:

  1. Luana
    Amo a MK, já vendi hahaha Mas os produtos são excelentes mesmo, seus produtos escolhidos como top five, são os meus que escolheria também. Só não usei ainda esse Sérum para as sobrancelhas.
    Beijos e bom dia!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal!
      eu amo muito os produtos da marca! quem bom que gostou! o sérum é maravilhoso!
      beijo

      Excluir
  2. Nossa..esse serum tmb tem salvado minhas sobrancelhas.É milagroso mesmo!
    Você ainda usa? Eu tentei diminuir pra ver se elas se mantinham, mas já voltaram a cair...Acho que vou ter que usar meio constantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super né?
      eu não uso mais, as minhas estão normais, não notei queda nem falha! que estranho!
      beijo

      Excluir
  3. Desses só não testei o sérum.. Amo a marca e invisto mt nos produtos, pois confio bastante!

    Beijooo ♥
    Blog Diário de Dicas

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luana! Adorei o post, eu amo essa base <3 É uma das melhores que já usei! E que sombras lindas são essas?! rsrs Adorei o seu blog e já estou seguindo :)

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      são muito lindas né? essa é minha base pra vida!
      beijo

      Excluir
  5. Amo os produtos da Mary Kay, principalmente a base que eu não abro mão, a base em pó também, os batons e o corretivo. Invisto mais em produtos para a pele, apesar de ter bastante batons da marca também.
    Um beijo linda!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Luana
    Meus olhos estão brilhando por esse serum para sobrancelhas, já sabe né, sou encantada por sobrancelhas hehe
    O trio de sombras já está na minha lista dos desejados.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sérum é maravilhoso!
      as sombras são as melhores que já usei! <3
      beijo

      Excluir
  7. Eu quero muito experimentar a base, falam bem e parece ser ótima, pena que aqui onde eu moro não tem nenhuma revendedora e eu gosto de testar as cores.Atualmente tenho usado uma da Natura, estou gostando!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que não tem ninguém? que estranho, porque aqui o mercado chega estar saturado de tantas que tem... por isso que parei de trabalhar com a marca!kkkkk
      mas tu vai adorar!
      beijo

      Excluir
  8. Guriaa, essa base não tem comparação né?! Não consigo usar outra... fiquei super curiosa para testar esse sérum fortalecedor! bjão

    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: