Lenço Micelar - L'Oréal

Oi gente!

Desde que soube do lançamento desses produtos da L'Óreal, tanto a água micelar quanto os lenços, fiquei doida pra experimentar! Nunca usei aquele produto da Bioderma, que todo mundo ama, pra poder comparar, mas vou contar o que achei dos lenços de limpeza, que foi o que comprei primeiro!


O que a marca diz: "O Lenço de Limpeza Micelar foi especialmente desenvolvido para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, elimina as impurezas e maquiagem, à prova d´água, revelando uma pele perfeitamente limpa e suave de forma prática e rápida. Pele perfeitamente limpa em um só gesto: 1 - Limpa, 2 - Demaquila, 3 - Purifica, 4 - Suaviza e 5 - Acalma. O Lenço Micelar contém uma fórmula suave, que combina a praticidade da sua embalagem à uma limpeza profunda sem agredir a pele. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios." (L'Oréal)

Minha opinião: Achei a proposta bem legal, esses 5 em 1 são bem práticos. A fórmula é bem levinha, a pele não fica pegajosa depois de aplicar, e acho que limpa relativamente bem! O material do lencinho é bem macio e não irrita a pele nem os olhos, e também vem bem molhado com o produto - ninguém merece aqueles lencinhos quase secos né? E o cheirinho é muito bom!!!! Com relação a retirar a maquiagem à prova d'água - que eu quase não uso, são poucos os produtos que tenho desse tipo - testei com o que tinha e achei okay, o rímel foi o mais difícil, então tem que passar um demaquilante pra não irritar a pele - se esfregar muito, fica irritada - mas as maquiagens 'normais' saem tranquilamente.

Não acho que seja uma boa confiar só nele pra limpar a pele, principalmente se tu tiver usado maquiagem no dia e também pra quem tem pele oleosa, que precisa ter uma cuidado extra com a limpeza da pele. Pra ocasiões especiais, ou aquele dia da preguiça - de vez em quando - é okay usar só ele pra limpar o rosto, retirar o make e tals, mas se tu tem tempo, eu recomendo lavar o rosto depois, sim! Ou usar dois lencinhos, o que acho que não compensa! Como falei, a pele não fica pegajosa, mas não achei que fica completamente limpa; tô conseguindo manter o hábito de usar o tônico antes e depois de maquiar, e depois de limpar a pele ainda saiu sujeira no algodão.  
Agora, se tu não usa maquiagem todos os dias, e for usar só pra limpar a pele depois de um dia de trabalho, ou seja, tirar o suor, oleosidade e até a sujeira de agentes externos - que digamos assim, são mais leves - aí ele já resolve!



No geral, eu gostei do produto, principalmente porque vem bem molhado! Achei que ele funciona tão bem quanto outros lencinhos que já testei, mas com um pontinho a mais por não ficar aquela sensação pegajosa na pele. Também já comprei a água micelar e tô testando pra poder comparar a ação dos dois! Os lencinhos custaram R$28,40 e acho que o preço tá na média da maioria dos lencinhos.

E aí, já experimentaram? O que acharam? Lencinhos são super práticos né? Qual o favorito de vocês?

See you! (:

20 comentários:

  1. esse tipo de lenço é ótimo pra viagens, pra levar pra dormir na casa da amiga, essas coisas, que super testar esse que é novidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é super prático, mas não deixo de lavar o rosto depois, pra ter certeza que tá tudo ok! :D
      beijo

      Excluir
  3. Estou precisando de lenços de limpeza e acho que esse da loreal vai suprir minhas necessidades. Gostei da resenha!
    Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      é bem bom, mas não dispense lavar o rosto depois! :p
      beijo

      Excluir
  4. E a indústria voa, cria novidades num tempo muito menor do que a gente se dá conta. Ainda nem consegui testar a famosa água micelas e já tem os lenços? #wtf Tenho que corre pra testar tudo o quanto antes!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né??
      eu comprei eles primeiro e a água só essa semana! kkkkkkk
      beijo

      Excluir
  5. Estou querendo sim uns lencinhos! É algo que ainda não tenho, mas acho mega útil! E tem um preço mega bom! (:

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  6. Legal, eu fiquei curiosa para testar esses elenços
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca fico sem lencinhos assim! ajudam muito! :D
      beijo

      Excluir
  7. Eu tenho e acho super prático!
    Segui o blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, esses lenços!!
    Adorei seu blog já estou seguindo.
    Beijokas!!
    Pensamentos de uma Paloma ~Visite e Siga

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei esses mas fiquei curiosa.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderExcluir
  10. Os melhores que usei ate hj foram os da Nivea. Eu uso pra tirar make pesada mas ai dou uma segunda tirada com demaquilante se ver que não saiu tudo... principalmente na area dos olhos.

    As vezes esses produtos famosinhos não são tão bons quanto pensamos...

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! a proposta é bem ousada! funciona legal pra limpar a ele, mas não é tudo aquilo! :p
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: