Lápis pra Olhos Green Insomniak - Bourjois

Oi gente!

Mais um lápis pra olhos por aqui e que também foi presente da Camila do blog Seja Belíssima - que teve tutorial express pro dia dos namorados mas que serve pra outras ocasiões também sexta passada, já viu?
Foi o primeiro produto que experimentei da Bourjois e por vários comentários que já vi por aí, tem vários outros produtinhos que estou doida pra testar! :p


O que a marca diz: "Contour Clubbing Waterproof proporciona um efeito intenso para o olhar. O lápis para o contorno dos olhos da Bourjois é resistente à água e suor. A gama de cores é incrível, ideal para as mulheres que gostam de inovar na make! Pode ser usado por pessoas com olhos sensíveis e que usam lentes de contato. Faça um traço bem rente aos cílios superiores ou inferiores. Para um resultado mais natural, esfume com os dedos ou com um pincel." (Época Cosméticos)

Minha opinião: O lápis é bem macio, desliza fácil na pele. Também esfuma fácil e é super pigmentado. A cor dele é super linda, mas infelizmente - acho que - saiu de linha, pois não encontrei a cor em nenhuma loja online. Gostei que ele tem um fundo acinzentado escuro, o efeito do esfumado fica lindo. Ele tem uma duração ótima, testei na linha d'água - pois é onde normalmente uso lápis, raras vezes faço como na foto - ele durou o dia inteiro e não escorreu!




Eu gostei bastante do produto, e como mencionei no início do post, quero experimentar outros, não só lápis, mas máscaras e produtos de pele, por curiosidade. Na Época Cosméticos - que foi de onde tirei a descrição - ele está custando R$43,00, achei bom pela qualidade, mas como é difícil de encontrar, praticamente só online, acho que não compensa tanto investir. Mesmo caso do lápis da Nyx que falei semana passada, temos várias opções nacionais mais baratas e de fácil acesso, uma que gosto muito é a quem disse, berenice?, que tem uma gama enorme de cores.

E aí, o que acharam do lápis? Já usaram? Te algum outro produto da Bourjois que me recomendam?

See you! (:

12 comentários:

  1. Nossa adorei o resultado incrível
    Super lindo esse verde
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooo, não conhecia esse lápis!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo amei ♡♡♡ tem news no BLOG! vem ver ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor a coisa mais linda! Tem uma pigmentação boa mesmo! Deixou o olhar super marcante!♥

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! :D
      acho a cor dele super diferente!
      beijo

      Excluir
  5. Amei a cor e o acabamento dele!
    Fiquei espantada com a pigmentação dele!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Esse lápis é mara, as vezes nem demaquilante tira tudo!!
    Que bom que gostou ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que uso fica uma restinho nos cílios, mesmo usando demaquilante e lavando o rosto depois! kkkkkkk super bom! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: