Lápis para Olhos Purple - Nyx

Oi gente!!

Tem resenha extra essa semana! Tenho vários produtos que já fazem um tempão que estão esperando pra serem testados e então resolvi dar um apurão! Hoje vou falar de um lápis pra olhos que recebi da Camila do blog Seja Belíssima - o qual sou colaboradora e por falar nisso tem tutorial novo hoje, passa lá! - ano passado! Já usei em alguns makes por aqui, mas nunca dava tempo de resenhar, pois ia passando as novidades na frente! Mas finalmente vou contar o que achei!


O que a marca diz: "Lápis retrátil e à prova d'água. Pigmentação intensa e fórmula famosa pela durabilidade. Contém cera de abelha sintética/cera microcristalina. Essa mistura de ceras deixa o lápis mais macio e com maior fixação." (Nyx)

Minha opinião: Ele é macio e desliza bem. Achei que durou bem também na linha d'água - aguentou um treino funcional na academia. Depois que seca, ele não borra fácil, só se esfregar muito pra sair. Por isso achei ruim de esfumar, porque ele seca rápido. Achei bem pigmentado, porém não ficou uniforme na aplicação. MAS, como mencionei, já faz mais de um ano que tenho ele, e produto importado tem aquela validade diferente, tecnicamente ele já está vencido! Então, as falhas na aplicação devem ser por isso. Por ser retrátil, é fácil de usar e não precisa apontar! E achei a cor bem bonita! Um roxo com alguns reflexos azulados conforme pega a luz! :D



Eu não costumo usar produtos vencidos, mas não me causou nenhuma irritação nos olhos. Nas fotos abaixo dá pra perceber umas falhas na linha d'água, mas é porque fotografei tutorial antes, aí tirei o make dos olhos, refiz a pele local e apliquei o lápis pra fotografar. O olho estava super sensível, é normal lacrimejar e ficar meio falhado.




Até hoje de todos, os poucos produtos da Nyx, só me decepcionei com aquela famosa base Stay matte but not flat, que todo mundo amava, mas que pra mim não rolou! Já os produtos de olhos que tenho, amo todos! Jumbos e pigmentos, todos maravilhosos!
Apesar de ter gostado bastante, é um produto importado e com o preço que tá o dólar não acho que valha a pena investir, pois temos produtos nacionais super bons pra substituir, por exemplo os lápis pra olhos da quem disse, berenice?, eles só não são retráteis, mas acho que tem uma pigmentação ótima e são muito mais acessíveis! O lápis da Nyx custa R$45,00 no site oficial da marca no Brasil, mas essa cor só tem no site gringo.

E aí, o que acharam? Já usaram alguma outra cor de lápis de olhos da marca? Tem algum outro produtinho da Nyx que vocês amam??

See you! (:

13 comentários:

  1. Adorei a cor, os produtos da Nyx são muito bons :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo,estou seguindo já
    Parabéns
    Beijoss
    www.nonnemelo.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda <3 usaria como delineador mesmo porque como lápis eu sinto alergia :c

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei delineador colorido, esse é lindo.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Roxo é vida né!
    Produtos importados não tem vencimento! Só para de usar quando mudar o cheiro, textura ou parar de funcionar mesmo.

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sério? pq eles tem uma marquinha que dizem ser a validade!
      mas bom saber!
      então ele é meio falhadinho, mas amo muito esse tom de roxo! :D
      beijo

      Excluir
    2. Produtos nacionais só tem vencimento para evitar processos do tipo "usei e me fez mal" porque as pessoas daqui não tem limites e querem usar o produto por 10 anos kkkk
      Mas fora daqui é assim: vc usa até sentir que a textura/cheiro/resultado continua o mesmo =)

      Excluir
    3. que legal! bom saber disso! :D

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: