Top 10: Os posts mais acessados de 2015

Oi gente!!
Feliz Ano Novo!! \o\ \o/ /o/
Passei a virada na praia, sem internet, só na boa, descansando! Voltei pra Caxias ainda no sábado, mas não sai do clima de férias! hahaha Tava com bastante preguiça de fazer qualquer coisa e aí pra não fazer mal feito, continuei "off" do blog, mas tava acompanhando tudo pelas redes sociais, respondendo os comentários e visitando os blogs de vocês!
Mas ontem me empolguei pra fazer um planner e colocar em prática a organização! Agora só falta imprimir! Espero que pra semana que vem já esteja tudo pronto! :D Aí mostro pra vocês, se quiserem!
E aí, resolvi fazer um top 10 com os posts mais acessados do ano passado! Fiz algo parecido em 2014, mas só com 5 postagens mais acessadas! Então chega de blábláblá e vamos aos posts!!


Em décimo lugar, o post mais visualizado foi o do Pó Facial Bronzito da quem disse, berenice?, que é um pó bem bom, porém achei que ele é meio alaranjado demais pra fazer o contorno do rosto. Em nono, foi a comparação entre o Jumbo Milk da Nyx e o Lápis Sombra Cold as Ice da Mary Kay, que tem propostas bem similares, mas não tem nada a ver em cores! Em oitavo lugar ficou a postagem sobre o Iluminador em pó e Bronzer Light-Medium da Mary Kay, que são produtinhos que uso muito - logo vou resenhar a cor mais escura do bronzer! Em sétimo foi o Batom Cremoso Vermelecho da quem disse, berenice? que é um tom mutável!


A sexta postagem mais vista foi a dos Lápis Batons da Mary Kay at Play, que são ótimos pro dia-a-dia - se tu não gosta de usar batom com intensidade de cor. Em quinto lugar ficou a resenha do Delineador Líquido em Caneta da Mary Kay, que foi um dos poucos produtos da marca que eu não curti, confere lá o porque! O quarto lugar ficou com um tipo de postagem que não aparece muito no blog Look: Dark Floral, que fiz pro #desafiodasgurias de Novembro, usando umas das peças que confeccionei que mais amei até hoje! Em terceiro ficou as duas opções de batom seguindo o estilo Kylie Jenner que são os Batons Cremosos Tanned e Shell da Mary Kay.


O segundo post mais visto foi a resenha do Quarteto de Sombras Autumn Leaves da Mary Kay, que é meu queridinho! E o primeiro lugar ficou com os Blushes Cherry Blossom e Shy Blush da Mary Kay que são meus favoritos da vida e estão sempre nos tutoriais!

E aí, o que acharam? Algum desses é preferido de vocês??

See you! (:

17 comentários:

  1. Adorei o top 10, meus preferidos são todos de resenha que é a maioria hehe.

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. só deu mary kay e curto muito tuas postagens espero que 2016 te traga ainda mais sucesso beijo

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Claro que tinha que aparecer um post do nosso desafio!! top top

    Adoro o jumbo, uso muito.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista, além de ser ótimos por conter produtos nacionais, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o top 10, gostei demais da do batom, haha.
    Ainda mais sucesso em 2016 o/
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      obrigada e te desejo o mesmo! :D
      beijo

      Excluir
  6. Aaaah guria que bom que está de volta, estava com saudades !!!!!!! Adorei o top favoritos.. Os das resenhas são os meus favoritos, e aquele teu look floral pro desafio também!!!!!!!! *_* um big beijo !! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já corri para ver dois que eu estava bastante curiosa. haha Ambos da quem disse berenice.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. ual <3 bom amooo resenhas sobre produtinhos de make , amei as resenhas todas elas já quero mais U.U kk

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana já vi ter resenha nova! :D
      fica ligadinha!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: