Gloss Pearl Rose - Mary Kay

Oi gente!

Um produto que voltou com tudo nesse fim de ano foi o Gloss! Ele está conquistando as mulheres novamente! O produto que vou falar hoje, é de edição limitada, mas a Mary Kay possui vários outros produtos que seguem a mesma linha! O Gloss Pearl Rose fez parte de coleção Midnight Jewels, vocês podem conferir outros produtos da coleção aqui!


Como é um produto de edição limitada, já não consigo mais acessar a descrição dele no site, então só vou contar o que achei!

Minha opinião: Os glosses da Mary Kay tem uma características que acho que todas vão amar! Ele não é melequento! Não escorre, não faz lambança! Ele tem uma consistência ótima, que espalha fácil, mas tu não corre o risco de ter gloss escorrendo até no queixo!


Este tem uma cor rosa clara e brilhos dourados, mas ele fica transparente nos lábios e o brilho é bem sutil! Por cima de um batom o brilho fica um pouco mais evidente, mas nada chamativo!



Tô achando uma boa opção pra usar agora no verão, quando quero uma maquiagem bem clean. E tô adorando usar principalmente pelo fato dele não derreter!

ignorem a cara de pata! kkkk
Outra forma que esse está sendo muito usada é por cima de batons! Apesar da onda dos batons mattes ainda estar bem forte, as mulheres começaram a optar também por uma boca mais glossy! Essa combinação tem o efeito de aumentar os lábios!

Aqui vocês encontram as opções disponíveis a venda da marca com valores bem diferenciados, mas com a mesma qualidade deste de edição limitada! E um que se aproxima muito do brilho douradinho desse é o Beach Bronze.

Eu não tenho nenhum outro porque não gosto muito desse tipo de produto, comprei este mais pela embalagem do que qualquer outra coisa! hahah Comecei a usar mais agora no fim do ano, e geralmente quando não tô afim de fazer um make elaborado, aí passo um rímel e esse gloss e pronto! Mas já experimentei outros brilhos em sessões de beleza da marca e achei todos com a mesma textura consistente!

E aí, o que acharam? Vocês aderiram a essa tendência? Gostam??

See you! (:

10 comentários:

  1. É lindo esse gloss, eu não uso muito, só quando to com pressa hahhahahha ai vai um gloss mesmo.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Parece deixar os lábios bem bonitos,com toda a certeza de que deve ser um bom produto!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. a embalagem é mesmo linda... mary kay arrasa sempre...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se não for muito melequento eu gosto, adorei esse tonzinho pessego dele! Não ficou nada com cara de pata, essa foto sua está linda! Bem verão!
    Gloss é legal pra ir pra praia, deixa um brilhinho bonito nos lábios e evita que ressequem com o sol =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não é melequento! tem uma consistência bem legal!
      eu tô usando muito! ando com preguiça de fazer make! kkkkk
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: