Pigmento 34 - Dailus

Oi gente!

Finalmente vim falar do pigmento 34, esse azul BAPHO da Dailus! Ôôô produtinho que foi difícil de encontrar! Aqui em Caxias nem rastro! E on-line estava sempre esgotado!


O que a marca diz: "Pigmentos para serem utilizados em qualquer parte do rosto. Indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios." (Dailus)

Minha opinião: Não preciso nem dizer que amei a cor né! Ele fica esse azul bem vivo quando aplicado na maquiagem, não perde a tonalidade! Porém, achei muito difícil de trabalhar com ele! Isso porque ele é matte, aí acaba manchando. Nos swatches vocês vão ver a cor perfeita, mas como a área dos olhos é menor, achei um pouco difícil! Apesar de ser necessário ter cuidado ao aplicar pra não manchar, quando ele gruda, ele não sai mais! Obviamente, com primer por baixo! Gostei da embalagem, ela vem com uma tampinha interna que evita fazer sujeira, mas tem que ter jeito pra tirar, porque ela realmente veda!




Fiz amostrinhas - em ordem - sem primer, com o primer espalhado e seco e por último com o primer ainda molhado. Fica visível que com o produto molhado a cor fica muito mais intensa. Abaixo, esfreguei os dedos pra ver a fixação, e também dá pra ver que com o primer molhado ele nem se mexeu, praticamente!


Essas amostras eu fiz aplicando com os dedos, e a maquiagem abaixo fiz utilizando um pincel e um pouco os dedos pra tentar uniformizar! Vocês vão conseguir ver que ficou um pouco manchado! Como é preciso esfumar e misturar as cores, ele acaba manchando. Apliquei um glitter por cima pra dar uma disfarçada. Claro que não é uma coisa gritante, que se vê de longe, mas se tu analisar um pouco, vai acabar percebendo.


Isso geralmente acontece só com sombras/pigmentos opacos, os cintilantes são mais macios e aderem melhor, facilitando o trabalho com eles!

Eu quero experimentar algum cintilante da marca, esse foi o primeiro que comprei porque queria muito algo nesse tom bic! Tenho pigmentos cintilantes de outra marca e são ótimos de trabalhar!

Eu comprei o pigmento 34 na Mais Vaidosa e custou R$19,90. Acho que vale a pena, pois são baratinhos e vem muito produto! Vai durar muito! Só os opacos que tu tem que ter em mente que vai dar um pouco de trabalho pra aplicar e ficar uniforme! Já estou de olho em algumas outras cores divas! Sou a louca dos pigmentos e glitters! Amo muito!

E aí, o que acharam? Já usaram algum pigmento da marca? O que acharam?

See you! (: 

6 comentários:

  1. Caramba..super potente então!
    Gostei, mas essas coisinhas em pó pra mim nunca me dou bem, sempre derrubo.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      eu sou desastrada às vezes e derrubo tudo! kkkkkkkkk
      beijo

      Excluir
  2. Achei lindão Lu! Realmente, pigmento usado "sozinho" acaba manchando mesmo. Porque vc não usa com aquelas bases de sombra que vc ja mostrou aqui? Com a branca a cor deve ficar bem viva e menos manchada =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou testar também! eu normalmente sempre faço os testes usando um primer comum, que é o mais fácil de todo mundo ter! :D
      beijo

      Excluir
  3. A cor é realmente linda! Amo azul também...
    Mas sou já sou um desastre com as sombras fixas... imagina com o pó solto? Só de pensar me dá coceira no nariz... hahahaha #alérgica
    Adorei o post.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhauha
      tem que ter um cuidado enorme!
      eu sempre deixo meio longe quando não tô usando, pra não ter problema de derrubar tudo!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: