Gel de Limpeza Tonificante - Natura TEZ

Oi gente!

O produtinho de hoje é pra cuidar da pele antes e depois da maquiagem! Já falei dos Lenços de Limpeza Dupla Face da Natura TEZ, e agora vou contar o que achei do complemento dessa linha, o Gel de Limpeza Tonificante!

O que a marca diz: "Características: 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem, removendo a oleosidade da pele em um só passo. Benefícios: Reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando a pele sequinha e reequilibrada. Mantém o pH natural da pele." (Natura)

Minha opinião: Eu gostei muito do cheirinho dessa linha! Tanto o gel de limpeza, quanto os lencinhos são super cheirosos! Achei que ele deixa a pele bem sequinha, totalmente sem brilho, mas ao mesmo tempo hidratada e com uma sensação refrescante! A única coisa que discordo é que ele retira a maquiagem! Tu até consegue retirar, mas tem que usar bastante produto. Pra quem, assim como eu, gosta de retirar a maquiagem no banho, achei que ele deixou a desejar! Mas funciona lindamente em conjunto com os lencinhos!

mais informações da embalagem
Achei o tamanho da embalagem super bom pra levar no nécessaire, e o material é resistente! É ele que to levando pra casa do namo nos finais de semana! 


Apesar de achar que pra retirar o make direto ele não funcione muito bem, eu tô amando pra lavar o rosto de manhã cedo, ou logo antes de deitar! É uma sensação muito boa na pele, além do cheirinho delicioso! Ele tem um preço bem acessível e o refil já está disponível para venda, R$29,90 e 23,90, respectivamente!

Aproveita pra participar da ação Black Friday que a marca está fazendo.



No próximo dia 27 de novembro, os consumidores da Natura poderão comprar on-line diversos produtos pelo melhor preço do ano e ainda fazer um gesto em benefício da educação pública.
Neste dia, 4% do valor das compras (excluindo o frete) realizadas nos espaços dos Consultores Digitais da Rede Natura (rede.natura.net) serão revertidos na compra de livros clássicos de literatura para escolas públicas de cinco municípios brasileiros, que beneficiarão mais de 12.500 alunos.
Serão mais de cem produtos em promoção e descontos de até 70%. As compras poderão ser realizadas em cartões de crédito (parceladas em até seis vezes sem juros), de débito e em boleto bancário, e as entregas são realizadas diretamente pela Natura.
A doação é uma iniciativa feita em parceria com o Instituto Natura, por meio do projeto Comunidade de Aprendizagem na Escola, que visa uma educação de êxito para todas as crianças e jovens buscando, ao mesmo tempo, eficácia, equidade e coesão social. O projeto se efetiva a partir da transformação das escolas em comunidades de aprendizagem, com gestão mais aberta, mais democrática, com a participação efetiva de toda a comunidade: pais, funcionários e alunos.

Achei a proposta da promoção bem interessante! O que acham?

E aí, o que acharam do produto? Já experimentaram algo dessa linha nova? Gostaram? 

See you! (:

P.S.: Informações sobre a Black Friday enviadas pela assessoria da marca, o blog não é comissionado.

9 comentários:

  1. Primeiramente, fico super feliz que uma marca importante como a Natura esteja engajada no ensino da Literatura Clássica no país.Espero de coração que muitos livros sejam comprados ♥.

    E sobre o gel, eu tô super afim de experimentar essa linha, eu dei uma olhadinha na revista e vi que os preços estavam bem bons, sem contar a qualidade que parece ser ótima.

    Bjos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa uma sensação muito boa na pele, só não curti muito pra retirar o make, tem que usar bastante produto dai!
      é verdade! achei bem legal a iniciativa deles!
      beijo

      Excluir
  2. Otima resenha. Nao conhecia os produtos.
    Deixei uma resposta pra vc no meu post AMA2015. Confere lá.
    Tb tem CONTINUAÇÃO do post com VOTAÇÃO para a DIVA do American Music Awards 2015
    Espero ver seu votinho lá. Combinado?
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei nadinha da linha nova
    Adorei esse gel!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção!
    E quanto ao produto nunca tinha visto, mas não gostei muito que ele não tira a maquiagem!

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí tem que usar os lencinhos esfoliantes que são mara!
      mas gosto do cheirinho do produto! kkkkk
      beijo

      Excluir
  5. Putz!
    Minha mãe é consultora Natura e não tô sabendo disso???
    Amei!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: