Week in photos: summer vacations edition


Eis o motivo de o blog ter ficado parado nos últimos dias! Estava viajando em férias! Apesar de ter internet lá, queria me desligar um pouco pra descansar, não que a internet fosse uma maravilha! kkkk Usava só pra ver o insta! Então resolvi compartilhar algumas coisas do lugar pra onde fomos! Esse ano fomos pra Floripa, e ficamos em Canasvieiras.


Essa réplica da Estátua da Liberdade é de uma loja que tem por lá! Não cheguei a conhecer a mesma, só passei na frente, porque não ficava no mesmo lugar que fomos.


Esse é o Pérola Negra, um dos vários barcos que fazem passeios pela ilha. Eles tem dois roteiros, um de 3 horas e um de 5 horas. O de 5, faz várias paradas ao longo do passeio. Eu não fui, mas minha sogra e sogro foram e disseram que foi bem legal! O guia turístico conta as histórias dos lugares por onde eles vão passando e parando.


O barco faz uma parada para o almoço e também para banho em outras ilhazinhas que tem por perto. E no final, se tu der sorte, dá pra ver golfinhos! *0*



O diferente dessa praia é que não tem ondas! Sim, parece uma piscina gigante! Quebra só uma ondinha bem na beira da praia!


Quando tu vai pra lá, parece que tu mudou de continente, porque tu só ouve gente falando espanhol! É minado de argentinos! Bom pra quem quer praticar o espanhol, que não é o meu caso! hahaha

florzinha linda de uma árvore

Saímos pra comer fora quase todos os dias à noite! Mas nada se compara ao hambúrguer desse lugar! Sério, quem for pra lá tem que experimentar! Deixa qualquer outro fast food no chinelo! Claro que fui mais convencida pelo nome do lugar! Mas todos os pratos que servem lá tem no nome algo que remete aos EUA! Eu comi o Central Perk, e OMG! Por favor abram uma franquia em Caxias do Sul, pleeeeeease!!!!!! hahaha
Também comemos pizza, e fomos no Barramares (não tirei foto do lugar e não achei na net), mas recomendo super! Lugar super legal e com um preço muito bom pra rodízio! É ao ar livre, mas as mesas ficam embaixo de tendinhas de lona, muito lindo! Agora, as pizzas são as melhores! Mega recheadas, com a massa bem fininha! Maaaas, como tudo nessa cidade é voltado aos argentinos, eles tem uma variedade gigante de pizzas com ovo e presunto! ECA! kkkk Mas tem os sabores tradicionais também!
Comi sushi, temaki, sanduíche do subway, pamonha, milho, tomei água de coco e muitos capetas diferentes! hahaha E lá foi o primeiro e único lugar que vi a tal da grapefruit ou toranja, como preferir chamar! E claro que tive que experimentar! E foi a pior experiência da vida! hahaha Pensa num negócio azedo? É pior! Até chupar limão é melhor! kkk


Jogamos boliche, e andamos por todas as lojinhas do centro da cidade! Mas passamos a maior parte do tempo dentro da água! hahaha Apesar de não termos pego todos os dias de sol! Foi bem bom!
E a volta pra casa com imagens como essas! Já no RS novamente, chegando em Caxias!



E aí, ainda estão aproveitando as férias ou já acabaram? Já viajaram pra SC? Em que lugar foram? Conheciam Canasvieiras?

See you! (:

2 comentários:

  1. Olá flor. Tudo bem?

    Passar as férias em qualquer lugar de Floripa é magico! Já fui pra Canas e gostei bastante, adorei os passeios de barco, são bem divertidos.
    Também sou gaúcha de Bento Gonçalves, somos vizinhas de cidade. Haaaha! Quando vamos para o litoral catarinense, não ficamos mais aqui no litoral gaúcho. Eu amo Floripa, se pudesse morava lá. ♥

    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beijos.
    Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo lá né?
      que legal conhecer alguém que mora pertinho! a grande maioria das bloggers são de POA! *-*
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: