Paleta de Sombra Vilãs Malévola - Vult

Depois de muito tempo, resolvi falar da minha paleta Vilãs da Vult! A minha é a Malévola! É a vilã que mais gosto da Disney, então foi a minha escolha!



O que a marca diz: "Com intensa pig­men­tação ofer­ece 8 cores de som­bras, todas com acaba­mento cin­ti­lante. Os tons mar­cantes são inspi­ra­dos no uni­verso dramático e envol­vente da per­son­agem Malévola, e pro­movem uma maquiagem mais sofisti­cada e impactante." (Vult)

Minha opinião: Achei a seleção de cores bem legal, dá pra fazer muitos looks diferentes tanto pro dia, quanto pra noite! Achei a pigmentação das sombras bem boas, mas as sombras mais clarinhas deixam a desejar um pouco, já as escuras chegaram a manchar meu dedo quando fiz os swatches! hahaha Abaixo seguem as imagens das amostras sem primer e com duas dedadas na paleta!
 


De todas a preta é a que esfarela mais! Só de passar o dedo uma vez, ela soltou muito produto! As outras só esfarelaram depois de várias passadas do dedo. Achei isso um problema, pois não é o tipo de esfarelada pra soltar o produto pra poder aplicar, quando tu pega com o pincel e vai aplicar nos olhos acabar caindo bastante resíduos na pele. Com as sombras clarinhas, como mencionei antes, não tem problema pois a pigmentação é um pouco mais fraca, mas com as escuras fica bem complicado, porque acaba sujando todo o make. Então a dica é deixar pra fazer a pele depois de fazer o olho ou aplicar bastante pó solto abaixo dos olhos pra facilitar a remoção dos farelos de sombra.


A duração delas sem primer é bem okay, mas acumula nas dobrinhas do olho ao final do dia. Mas com primer elas ficam no lugar o dia todo, além de intensificar a cor das clarinhas e ainda mais as escuras!
Também achei bem boa de esfumar! Mesmo sendo todas as sombras com brilho, tu consegue fazer um make bem bonito entre elas mesmas e as transições do esfumado ficam lindos!
E ela não é tão grande, então dá pra levar ela na necessaire quando precisar de uma gama mais diversificada de cores.

No geral é uma paleta bem boa, tirando alguns detalhes e que podem ser contornados com alguns cuidados! Ganhei ela de aniversário do namo e ele pagou R$54,00, achei um pouco salgado pelos preços que vi em outros blogs! Mas já estou acostumada, pois aqui em Caxias do Sul as coisas são sempre mais caras! hahaha Então, acho que vale o investimento!

Ela é linda né? Gostaram de uma cor em particular? Acho a dourada divina! Qual das três paletas você preferem?

See you! (:

8 comentários:

  1. Ai menina, eu tô doida por essas paletas *-*
    Acredita que ainda não achei para comprar?
    Queria a da Cruela!
    Um beijão!!!
    Blog Quase Gêmeas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! acredito! porque também um tempo procurando até encontrar! hahaha
      beijo

      Excluir
  2. Que paleta mais linda! Eu queria todas as dessa coleção, mas também achei bem carinhas e acabei nem comprando. Adorei a sua resenha :)
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog! Ahh, não sabia dessa diferença de texturas nos batons da Mary Kay, porque só tenho aquele que resenhei. Vou olhar seu post com os batons que você tem porque fiquei curiosa, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei meio assim quando vi o preço, mas o namo quis me dar! daí né, quem sou eu pra recusar! hahaha
      obrigada flor! espero que goste dos outros também! :D
      beijo

      Excluir
  3. Eu quero muito, uma paleta dessa da vult! Acho ela linda demais, pena que esfarela muito...e ela é cara para o meu bolso!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é meio carinha! não pago o valor pelas outras! mas apesar de esfarelar, é bem boa!
      beijo

      Excluir
  4. Tenho essa paleta e adoroooooooo!
    Mas não paguei tudo isso não, eu hein! rsrs Paguei R$35,00

    Beijos, e boa semana!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda né?
      aqui no RS tudo é mais caro, nunca vi! :x
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: