Pigmentos Ultra Pearl Mania - Nyx

Aproveitando que fiz um make ontem usando um dos meus novos pigmentos resolvi falar deles hoje! Eu já tinha um pigmento da Nyx, gostei tanto dele que resolvi comprar outras cores!

Turquoise Pearl, Nude, Space Pearl
O que a marca diz: "Brilhe mais que as estrelas com o Loose Pearl Eye Shadow! Características e benefícios: Pigmento em pó ultra-fino, super brilhante, metálico e com cores intensas. Tamanho compacto, fácil de usar. Pode ser usado nos olhos, maçãs do rosto, lábios e misturado a qualquer tipo de produto emoliente como esmalte, gloss, batom, base ou hidratante. Dica do maquiador: Indispensável para mixar com outras sombras e iluminar pontos específicos. Tenha pelo menos 2 cores contrastantes em seu nécessaire. Para potencializar o efeito metálico aplique com um pincel úmido." (Nyx)

Minha opinião: Eles são bem lindos! O Nude é um douradinho bem discreto, o Space Pearl me parecia ser mais escuro, mas é clarinho, e o Turquoise Pearl é um verde água lindão e dos três é o mais pigmentado! Assim como o primeiro pigmento que eu adquiri, sem primer a duração varias de 3-4 horas dependendo do clima, mas com o primer ele fica perfeitinho o dia inteiro. O make de ontem usei durante o dia, e estava super quente aqui onde moro, tipo quase uns 40º graus, e ele ficou intacto!
Amostrinhas sem primer
Nunca usei com o pincel molhado, ainda quero testar, mas o primer já dá conta do recado! Apesar de serem sombras em pó solto, não fazem sujeira, mas claro que tem que cuidar! Acho que super vale investir, pois são cores lindas e o produto tem uma qualidade ótima, sem contar mas várias maneira que se pode usar! Paguei por volta de R$15,00 cada um, se não me engano, na promoção. No site da Nyx, eles tão custando R$32,00, mesmo assim ainda acho que vale, porque vem bastante produto no potinho e vai demorar muito pra acabar!

E aí, já experimentaram esses produtos da Nyx? Que cores?
See you! (:

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: