Inspiration

ACABOOOOOUUUUUU! Finalmente, terminei a faculdade! Quinta-feira passada foi a última aula da graduação! Não consigo nem acreditar ainda! hahahaha



Fizemos uma confraternização e tiramos fotos! O momento era tão especial que levei minha instax pra poder recordar depois! kkk A primeira foto demos pra professora, que ajudou muito a gente e a segunda ficou comigo! Tô querendo começar um álbum só com fotos da instax, mas não pensei mais nada sobre isso! :p
Bom, e esse foi o fim de seis anos de estresse, frio, chuva, calorão dos infernos, ansiedade, de desabafos 'tô braba', de risadas, cabulações no 'Mc Donis', de 'avisa a profe que vou chegar atrasada', de muita comilança, de assuntos diversos fora do tema da aula e de aprendizado - sim, porque por mais que reclamássemos, aprendemos alguma coisa, no final.
Apesar de tomarmos caminhos diferentes a partir de agora, todos que passaram e contribuíram de alguma maneira com minha vida acadêmica - e que não estão nas fotos - vão ficar guardados no meu coração. Obrigada por terem feito parte da minha vida! Nos vemos e nos falamos por aí!

See you! (:

6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista.
    Que venha muito sucesso agora nessa nova fase!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sucesso sempre !
    http://eimeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que delícia, que sensação maravilhosa deve ser, Parabéns!!! Que de agora em diante você colha todos os frutos desses seis anos de trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: