Inpiration

A inspiração de hoje vai sem um pouco mais detalhada e acho que um sonho da maioria das mulheres: Closet!
Faz tempo que penso em fazer um, já tive mil e uma ideias de como reorganizar meu quarto, que é relativamente grande. Porém a primeira ideia precisaria de uma reforma que daria muito trabalho e, tecnicamente, não ficaria muito boa, pois teria que mexer em uma parede, e o pedaço mexido ficaria sem o decorflex no chão, então não rolou! A outra ideia é mais viável, porém o espaço disponível é minúsculo! Mas ainda acho que dá pra fazer! E pretendo até o final do ano realizá-lo, aí vou contando tudo pra vocês aqui! Mas chega de conversa e vamos as imagens de inspiração!









A minha ideia é reutilizar um gaveteiro que tenho e que só guardo bugigangas, comprar uma arara e algumas prateleiras. E achar uma forma de "fechar" ele, penso em fazer tipo uma cortina a redor! Já dei uma pesquisadas em preços, agora é só planejar direitinho e fazer! hahaha Vou fazer um post mais adiante falando de como quero que fique, espaço que tenho e tals.

O que acharam das ideias de closets?

See you! (:

P.S.:Todas as fotos foram retiradas da internet, e algumas não consegui com qualidade boa, sorry.

4 comentários:

  1. Que lindos, todos eles, achei legal sua ideia de cortina, sei lá sou tão acostumada com guarda-roupas. Até mesmo para evitar poeira, pelo menos onde moro não tem como eu ter um assim, a não ser que seja todo fechado. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      eu não quero deixar todo aberto, ele vai ficar num cantinho do quarto e tals, aí a ideia da cortina também pra ajudar a não pegar tanto pó, apesar de eu não ter problemas com isso onde eu moro! :D
      beijo

      Excluir
  2. Que legal, espero que você consiga colocar todas as ideias em prática! Eu também sempre sonhei em ter um closet, e agora que estou fazendo minha casinha, separei um canto para isso, mas é um cantinho mesmo, quando a casa ficar pronta tenho umas ideias de fazer tudo eu mesma, fazer umas araras, reutilizar uns caixotes de feira, enfim, fazer de tudo para não precisar gastar, pois o orçamento já está apertado na construção, imagina na hora dos móveis rsrs Mas devagar chegamos lá! Ah, espero que você traga muitas fotos quando seu cantinho ficar pronto ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem que ir aos poucos, porque não é fácil!
      eu já comprei uma arrara, tá pra chegar! *-*
      quando eu começar a organizar quero mostrar aqui, pode ser que ajude outras pessoas com espaço pequeno né! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: