Cabelos ruivos a saga: update!

Good news! Terminei o TCC! Todos grita, chora, pula, solta foguete! kkkkkkkkkkk
Postei ontem no ambiente virtual da faculdade e hoje entreguei na secretaria as cópias impressas! Agora é só fazer a apresentação de slides e me preparar pra banca!
Então, por esses motivos não tem unhas da semana e acho que vocês conseguem imaginar porque! hahaha Roí todas elas!
Aí resolvi falar do meu cabelo! Não que ele tenha mudado muito desde a última vez! Eu retoquei a raiz e tentei clarear um pouco o comprimento!


Dessa vez não fiz mistura, usei só essa 7.40 do C.Kamura que é mais laranjinha, como diz o nome da cor, Loiro Médio Acobreado Profundo. A cor é linda! A raiz ficou bem laranjinha e descoloriu levemente o comprimento. Sabe né, "tinta não clareia tinta". Clareou, bem pouco, mas clareou! hahaha

tinta misturada
Usei água oxigenada 20 volumes, na próxima vou usar 40 no comprimento pra ver se clareia mais! E continuar com 20 na raiz porque ficou bom assim!

antes
depois
Não consegui pegar as cores reais nas fotos acima, tanto no antes quanto no depois! Já era noite quando pintei os cabelos. Já a foto abaixo, apesar de não estar na melhor qualidade, foi a que chegou mais próximo a cor que está! Acho que dá pra notar que clareou levemente!


Pintei a sobrancelha dessa vez! E vou dizer que ficou ó.. uma B....! kkkkkkkkkkkkk Sério, ficou muito estranho, mas agora até já me acostumei. E acho que ficou melhor pintada do que antes ao natural, não briga mais com a cor do meu cabelo! hahahaha

O que acharam??

See you! (:

4 comentários:

  1. kkkk ficou lindo seu cabelo, vc devia ter postado uma foto da sobrancelha rsrs adorei seu blog te achei super divertida, seguindo.
    beijoss!!
    da uma passadinha no meu:http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor!
      não devia não, ficou um terror! kkkkkkkkkkkkkk
      passo lá sim!
      beijo

      Excluir
  2. Ficou lindaaaaa !

    Fiquei super ultra mega master blaster curiosa pra ver a sobrancelha ! Hhahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: