Getting the nails done - Sofia

Êêêêêêê! Depois de séculos sem postar no blog, cá estou eu de volta! hahaha Vou confessar que além de não postar, não fiz nada de útil, nem escrevi TCC, nem nada! Só procrastinei! hahahaha Acho que estava precisando descansar um pouco! Mas essa semana começa tudo de novo e já vou deixar uns posts programados porque terei que focar mesmo! Já tá quase na hora de entregar a primeira versão e tenho bem pouca coisa feita, então me desejem sorte! kkkkkkkk
Então, como disse que não fiz nada, aproveitei para fazer as unhas, sim porque isso não é nada, é só pra espairecer!
Fiz aplicação das unhas em gel de novo, porque a ansiedade dos últimos tempos não me deixa em paz e eu desconto nas minhas unhas! E também quero ver se vai durar os quinze dias que é pra durar!



Pintei com essa lindeza da Impala da coleção da Isis Valverder, o Sofia. É um vermelho lindo! Um pouco mais fechado que eu sou acostumada a usar, já que prefiro os mais alaranjados. No vidrinho eu achei que ele aparenta ser um pouco mais escuro, mas nas unhas ficou um pouco mais claro. Nas fotos não consegui pegar a cor real, achei que ficou vivo demais! hahaha Usei duas camadas e acho que precisaria de uma terceira. As fotos não marcaram muito, mas ao vivo ele tá mais transparente.
Não sei se as propriedades do esmalte mudam por causa do gel, mas todos os esmaltes que usei por cima do gel precisaram de mais camadas do que o normal que eu uso pra ficar bom.

E aí, o que acharam?

See you! (:

5 comentários:

  1. Oiee, Luaana! Provavelmente o esmalte fica diluído no gel e por isso vc precisa passar mais camadas... Ficou lindoo! Ameei a cor ^^
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo. Amei!
    E, olha, é sempre bom a gente dar uma descansada.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, precisamos descansar às vezes, né?
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: