Resultado da Pesquisa de Público

Depois de exatamente cinco meses, eu encerrei ontem a pesquisa de público do blog! E hoje venho divulgar as respostas. E exatamente 31 pessoas puderam dedicar alguns minutinhos para responder a pesquisa.
Vou aproveitar esse momento para fazer alguns comentários sobre a blogosfera. Assisti o vídeo da Vick do blog Idioma Fashion, onde ela colocou alguns ponto que a deixam muito indignada sobre a blogosfera, e por mais incrível que pareça, são coisas que me deixam indignada também!
Fiquei um tanto decepcionada pelo número de respostas obtidas. Por que? Porque se fosse sorteio de algo ou algum tipo de concurso, haveriam bem mais entradas/respostas! Agora como era uma pesquisa de opinião, poucos puderam dedicar três minutinhos para responder as perguntas! Mas, agradeço as pessoas que puderam responder, pois com certeza a opinião delas contará na hora de alterar algo no blog!
Então, vamos ao resultado!











A única observação que tenho a fazer sobre os comentários do layout é que não tem como agradar todo mundo, cada um tem um gosto diferente, alguns gostam do jeito que tá e outros gostariam que mudasse. Eu quero mudar o layout, deixar mais clean, mas é certo que a mudança não agradará a todos! (;
No momento não pretendo criar uma página no face, porque estou com muito pouco tempo pra atualizar o blog, e não terei tempo pra atualizar a página.Vocês já devem ter percebido, ultimamente, que tem dois ou três posts durante a semana inteira, mas já expliquei que estou no final do curso, fazendo o TCC e estágios, e aí infelizmente não sobra muito tempo. :/ Mas também tem dias que dedico só pro blog, pois ele funciona como uma válvula de escape, para esquecer um pouco de todo o trabalho!

Então, era isso! Quem tiver algo para sugerir a respeito de conteúdo para o blog, é só deixar um comentário ou mandar uma mensagem no formulário de contato!

Agradeço novamente aqueles que participaram da pesquisa, muito obrigada! :D

See you! (:

6 comentários:

  1. Parabens pelos 5 meses de blog, bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog vai fazer 2 anos agora na metade do ano, cinco meses foi o tempo que a pesquisa de público ficou no ar! :x

      Excluir
  2. Uma pena que as pessoas não parem pra responder.. é tão rapidinho!!! E falando nisso, eu gosto do layout! kkkk
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahh que bom!
      Ne? Eu sempre respondo os que eu vejo por ai de blogs que eu sigo!
      Beijo

      Excluir
  3. Seria tão bom se todas respondessem, certamente iriam ver um blog com tudo o que desejam, mas já dá para ter uma noção.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! sim, vou fazer as mudanças de acordo com quem respondeu! :D
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: