Máscara Super Extended - Avon

Ganhei essa máscara no amigo secreto da escola no ano passado, e como tinha uma outra máscara em uso, só fui abrir esse ano, mais ou menos uns dois meses atrás!


Ai fui procurar a descrição no site da Avon e não achei a máscara! hahaha Acho que foi descontinuada, alguém sabe dizer?


Mas enfim, eu adoro esse tipo de aplicador, acho que define mais os cílios. A máscara é bem boa, achei que alonga bem e até dá um pouco de volume. Olhem só...

sem nada
uma camada
duas camadas
três camadas
quatro camadas
Achei que ela funciona bem com até três camadas, depois começa a grudar tudo! Se esperar ela secar mais entre as aplicações o volume fica mais visível, porque é assim que eu uso no dia-a-dia e fica super! Ela aguenta bem o dia todo, sem perder o efeito de alongamento!
É uma máscara bem boa, não sei dizer o valor, mas os rímeis da Avon sempre tem um preço bom! Se foi descontinuada, é uma pena, mas normalmente as marcas sempre tiram os produtos que eu gosto de linha! hhahaha Um exemplo é a SuperShock, que saiu de linha, agora só tem a SuperShock Max que eu não gosto.

Mas e aí, já usaram a Extended? O que acharam?

See you! (:

2 comentários:

  1. Amei o efeito! Gosto dessas mascaras que alongam! Uma pena se realmente foi descontinuada :/
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  2. pois é.. ele sempre tiram as coisas boas ;/
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: