Hidratante Base 3 em 1 - Nivea


O review de hoje é de um produtinho bem legal da Nivea, o hidratante Base 3 em 1.


O que a marca diz:  "Sua pele tem um tom irregular? Usar um Hidratante com cobertura de base translúcida uniformiza o tom da pele sem usar maquiagem. Para uma apar~encia saudável, natural e radiante. NIVEA Visage 3 em 1 Hidratante Base é um cuidado diário com 3 benefícios: textura leve de rápida absorção, hidrata por 24 horas; proporciona o efeito matte, que controla o brilho do rosto e sua fórmula com pigmentos cor de base deixa sua pele uniformizada e saudável." (Nivea)

Minha opinião: Achei um produto bem bom. Hidrata bem a pele e achei que dá uma boa uniformizada, como é a proposta. O tom translúcido é bem escuro, quando usei a primeira vez fiquei com o pé atrás, mas aí vi que ele se ajusta ao tom da pele. Vejam a comparação das fotos abaixo. 
sem o hidratante base
com o hidratante base
Perceberam a diferença? Quando acordo de bem com a vida e minha pele tá boa, uso só ele e sou feliz! Mas Normalmente depois dele uso a base em pó do o Boticário ou aplico um pouco de pó compacto. Quanto a duração do controle do brilho é que deixou a desejar, na minha pele super-hiper-mega oleosa dura em torno de 2-3 horas em dias normais, não extremamente quentes. Já usei até com primer, mas não muda muita coisa não. Se for usar ele com um make básico (rímel, blush, batom) é só apelar pras folhinhas antibrilho ou algum produto matificante.
Então, se você procura por um produto que uniformize e hidrate a pele, super recomendo! Mas se você quer controle de brilho, aí ele precisará de aliados! Mas eu achei que o produto vale a pena! Pois como vocês já devem ter lido muito aqui no blog, nem base que prometem ficar sem brilho por determinado tempo, funcionam na minha pele, o máximo que aguenta é 4-5h dependendo do dia! hahaha Paguei R$ 23,90 em um farmácia aqui da minha cidade e como a maioria dos hidratantes, 1 pouquinho só de produto e tu já consegue espalhar em todo o rosto, rende muito!

E aí, o que acharam? Já usaram?

See you! (:

6 comentários:

  1. Muito legal seu blog! Ameii, estou te seguindo...

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, adorei ele ! Dá super diferença mesmo.

    Se achar por aqui vou levar hehehe.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou! ele quebra um galho! :D
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bom o resultado! Não sabia que a Nivea tinha lançado esse hidratante meio "BB Cream" rs
    Adorei a dica e o seu blog, beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não compararia comum bb cream pq acho que passa longe de ser!
      mas ajuda bastante quem não gosta de usar muita make no dia-a-dia, já que uniformiza a pele!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: