Getting the nails done - Bossa


Novidades! Minhas unhas cotocos estão com os dias contados! hahaha Hoje fiz o curso de unha em gel e fiz as unhas da minha sogra! Ficou bem bonito e só não ficou mais natural porque as tips de unha eram brancas, se fossem incolor iriam parecer naturais! :p
Olhem só o antes e depois!



Eu adorei o resultado e só não fiz nas minhas ainda, porque quando fui testar a câmara deu curto e o namorado vai arrumar! hahaha Não tinha nenhum aviso dizendo qual era a voltagem, e com isso descobri que era 110v!

Mas enfim, lixei minhas unhas curtinha novamente, e pintei com o último esmalte da coleção da Panvel que faltava, o Bossa.


Passei duas camadas porque ele é igual ao roxinho da semana passada, cintilante/metálico! Mas esse com uma camada até cobre toda a unhas, só não fica com cor intensa. Achei ele bem bonito e a cor muda pra verde conforme a luz, o que não aparenta do vidrinho (na foto não mostra)! Ele é um pouco mais grosso que o roxinho, então acho que a duração será melhor, pois o roxinho durou um dia só e já lascou.

Bom, no geral, gostei bastante dessa coleção da Panvel, os esmaltes tem qualidade! Só não sei o preço, mas como é farmácia, não deve ser absurdo!

E aí, gostaram da cor? E o que acharam do alongamento em gel?

See you! (:

4 comentários:

  1. Adorei a ideia!
    É muito bom para pessoas como eu que não sabem deixar as unhas crescerem!
    Beijos da Werys
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  2. Adorei o alongamento e a cor do ultimo esmalte *-*

    http://beggarfashion.com/
    Curte a fan page do face? :3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: