Week in photos

Era pra postar todo domingo??? hahahahaha Pra variar não tive tempo nem de tirar foto! E também nem era acostumada com celular com câmera que funcionava, porque meu celular antigo não funcionava mais a câmera! ahahaha

Vista da aula de Quarta-feira


Vista da aula de Quinta-feira


Pelo menos a vista das aulas são bonitas, porque o resto.... né!

Desenho da minha fantasia de Halloween


Vou fazer a minha fantasia! Vou fotografar o passo-a-passo pra vocês, então aguardem!

Aula de Quinta-feira... sempre com comida!


Essas aulas do meu curso são pra acabar com a dieta da gente! ahahahaha Estamos na fase de apresentar trabalhos, e cada grupo escolheu um país, e aí acabam sempre trazendo gordices e receitas pra nós! Aí em cima é algo básico, waffles com geléia de morango! :9 Pensa na delícia de geléia!

Caderno do Blog (:


Eu precisava de um caderno novo pro Blog porque o que tinha estava na capa da gaita! Sem contar que usava pra outras coisas também! Aí fui na livraria e dei de cara com esse da Capricho! Não tive dúvidas que era esse né, a capa dele tem tudo a ver! Amei! *-*

Moldes da fantasia


Sexta-feira de noite comecei a fazer os moldes pra cortar a fantasia! O tecido já tinha comprado e no sábado já cortei! Agora é só costurar! Quero  ver se termino até quinta-feira, que é o dia de D.I.Y., mas se não der, libero assim que estiver pronto!

Fantasia já cortada



Vou fazer foto de cada parte pra mostrar direitinho e depois todo costurado!

Vou tentar me acostumar que agora eu tenho uma câmera comigo toda hora e que funciona, e ver se consigo tirar mais fotos pra mostrar minha semana pra vocês! (:

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: